Estou com vontade de dizer "eu te amo" pra ele. Devo dizer ou espero um pouco mais?
Eu to conhecendo uma pessoa, mas a gente n ficou ainda, a gente se fala tds os dias por telefone e ele me manda mensagens muito carinhosas, sabe? ele é mto fofo, me trata super bem, me enche de elogios, entao eu descobri que eu to amando ele, e to com vontade de dizer isso.
Ontem, por exemplo, eu estava doente, aí ele ficou ligando no meu cel varias vezes (pq a gente tinha falado q talvez a gente fosse sair ontem), e eu tava de cama, super mal c febre, eu peguei e nao atendi, e meio q dei uma dura nele por ele nao ter respeitado, aí ele veio td carinhosinho me pedir desculpa.
Aí eu disse, "se eu melhorar até a noite, a gente sai" aí ele: assim: "Nao se preocupe, eu só quero que vc fique bem"..Eu achei mto fofa essa atitude dele, quase q nessa hr eu disse te amo p ele.
A gente se conhece ha mais ou menos 3 meses...
Será que eu devo dizer?
Comments
Nossa que fofo e que fofa...é lindo o momento que voces estao vivendo o AMOR é lindo...nao espere mais e revele a ele tudo oque sente se puder comprar uns chocolates e uma champanhe e umas velas rosas e amarelas bem perfumadas para este momento tao especial...ele será inesquecível pra voces dois ,marque com ele um lugarzinho bem romantico, luz de velas ou em casa mesmo ou num barzinho restaurante que nao esteja lotado,escolha um lugar bem reservado onde voces possam conversar e namorar,na praia a noite,leve uma canga ou toalha bem bonita voces iräo relembrar sempre disto,torne este momento inesquecível....voces merecem isto.
lindos..
BOA SORTE (obs tomem cuidado se optar pela praia a noite é lindo mas perigoso fiquem próximo a cabine de um salva vidas.)
olha
eu a um mês e pouco to conversando com um cat pelo msn
menos de um mês nos conhecemos pessoalmente
ele sempre foi muito fofo e talz
liga
manda msg
sempre chama no msn
quando eu não entro diz q sentiu minha falta
me chama de amr(medo de dizer amor, o que acontece algumas vezes quando ele esquecekk)
enfim
de tanto ele ser carinhoso eu só pensava nele e acabei me apaixonando
falei o q sentia por ele
ele disse q sentia o mesmo por mim
só não estamos namorando por causa dos meus pais pq fora isso a gente se dá muito bem
fala siim pra ele
melhor do que ficar se deprimindo por causa de um sentimento escondido! desabafe! não tenha medo de sofrer pq tds temos q sofrer um dia
o ruim é ter q levar pra senpre o "se eu tivesse tentado talvez acontecesse blábláblá"
bjs e boa sorte
diga sim *-*
Espera mais um pouco, eu acho melhor
Amor é um sentimento muito forte, será que é mesmo amor, se vcs nunca ficaram? Se vc acha que sim, abra seu coração.
boa sorte.
Não importa quando diga , mas se dizer ele vai gostar.
Se prepare e quando chegar a hora Diz; "I love you ! "
Amiga, não deixe para o amanhã o que se pode fazer hoje!
O amanhã não nos pertence!
abraços!
Olha, na minha opinião ainda não...espera mais um pouquinho q com calma a gente chega lá ...(:
abraço, boa sorte flor
espere mais um pouco !
Fica com ele, e na hora que terminar o beijo fala isso. "Eu Te amo"
Respondida a sua, a responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Obrigado e tenha uma boa noite.