O quê vocês acham?! 5 estrelas.?

Bom... Pra começar: eu gosto dela e já disse pra ela.

Aí vai uma lista com as atitudes que ela toma comigo:

-Quando eu tô com ela e abraço ela, ela retribui o abraço e anda abraçada comigo;

-Me chama de lindo/anjo/perfeito/fofo e coisas do tipo. Me chama mais de lindo;

-Quando falo com ela por sms (é mais legal), ela fica me mandando "<3" ou "s2";

-Um dia (faz umas 3 semanas), ela me contou uma fantasia que ela tinha comigo;

-Diz que meu abraço é perfeito;

-Quando a melhor amiga dela diz que a gente combina, ela concorda e sorri;

-Um dia eu tava falando com ela por sms, e ela disse: "Lindos/perfeitos somos nós! Sem mais. Por isso que ro.la tanta inveja...";

-Sábado passado, eu tuitei assim: "Guria mais perfeita que a @laura******, não existe". E a prima dela, colocou assim: "Que coisa mais amorr! 'guria mais perfeita não existe'. Eu casava depois de uma dessas! e a guria que eu gosto, respondeu: "Verdadee!";

-Disse pra amiga dela (que me contou), que eu fui o PRIMEIRO a levar carinho à ela, positividade e vontade de estar perto. E ela também disse que se sente bem comigo, que nunca vai querer me magoar, que eu sou uma pessoa muito importante pra ela e que ela tem um carinho muito gigantesco por mim.

-Responde todos os meus sms;

@laura******"; e ela respondeu assim: "Que saudaaaade de ti, baixinho! ): <3

OBS¹: Eu já deixei BEM claro que eu quero mais que amizade. Caso ela quisesse só minha amizade, teria se afastado ou nem teria mais respondido meus sms com lindo, etc.

Então... Ela gosta de mim? Foi uma boa atitude falar que eu gosto dela? Vocês concordam com a minha observação?

Comments

• Oi Lucas! Concordo sim com sua observação. A sua atitude de falar que gosta dela pode ter sido só o que faltava né? Pois depois de tudo isso em evidencia, nada mais necessário. Que bom que rolou tudo isso, pois nada mais frustrante de não ter nem ideia do que a pessoa que gostamos sente para conosco não é mesmo? Tente estimular mais uma conversa sobre o sentimento de você um para com o outro. Espero que dê tudo certo entre vocês.

Um abraço. Seja Feliz.

• Ai q fofoo eu queria alguem pra abraçar!!! Enfim eu acho q ela gosta d vc mais ainda n percebeu tenta conversar com ela mais abertamente pra saber afinal o q ela sente ok !!! Boa sorte com sua linda!!! Bju

• Ela esta super afim de você, eu tbm ficaria ><

• gosta de vc sim

marque um encontro com ela...

boa sorte

• Adoreiii ela tá muito a fim Acho que ela está esperando uma declaração de amor muito lindoooo!

Sign In or Register to comment.