5 estrelas-Como faço p acabar cm minhas espinhas ate o fim de novembro?

Faço aniversario no fim de novembro e qro fik bonita, pois axo horrivel espinha e o pior é q eu "tinha mania de estoura-las aii ficou marcas.. mas n faço mais!! tenho espinhas no peito, nas costas e no rosto. n são tantas assim!! preiciso akbar cm elas urgente!! ha e eu uso acnase gel, resolvia mais qndo eu usava em creme, mas esse nem tanto! Gente qro uma dica q seja segura ta!!

Bjs! **;**

Comments

• O melhor a fazer é ir ao dermatologista, pois se for problema hormonal ela vai mandar vc tomar anticoncepcional. Comigo tbm era assim, depois comecei a tomar anticoncepcional e minha pele melhorou bastante.

• Eu useii isso: SABONETE LIQUIDO, COM CLARA DE OVO E AÇUCAR PRA FAZER MEIO QUE UM ESFOLIANTE E FUNCIONA TIROU MEUS CRAVOS EU RECOMENNDO!

MISTURA ISSO TUDO E PASSA NO ROSTO, NAS PARTES QUE TEM MAIS ESPINHAS! E DEIXA UNS 3 MINUTOS, AI VC LAVA COM SABONETE E PRONTOO' VAI FICAR MEIO QUE SUA PELE MACIA BEM SUAVE' RSRS espero ter ajudado

• A dica mais segura é procurar um dermatologista. Ele vai examinar sua pele e dizer qual o produto adequado no seu caso e as vezes já no primeiro medicamento usado o resultado é satisfatório ^.^

• roacutan é bom para acne entre nesse site e leia sobre http://www.jornalciencia.com/saude/corpo/1529-roac...

• Eu tambem estrou com esse problema... É Normal na adolescencia! Compre um sabonete azul da Assepcia, que você Tem que usar de manha e de noite para lavar o rosto e usar protetor solar. Estou usando à 8 Dias e ja teve varios resultados.

• vou te passar 3 passos que minha dermatologista passou em 1 mês não tinha mas espinhas.

1:compre o gel chamado clindoxyl.

2:compre sabonete effaclar da la roche posay.

3:tome três comprimidos de arovit que é vitamina A,um pela manhã,outro pela tarde e outro pela noite.

em um mês sua espinhas vão sumir de vez,já que você disse que tem manhas de espinhas use o active dermato clareador da oboticario clareia mesmo as manchas de espinhas e é bem rapido mesmo em questão de 2 semanas bju amiga espero ter ajudado bjão....da britney spears

Sign In or Register to comment.