Porque me sinto tão diferente das outras garotas?

Eu iria preferir 1000 vezes um inteligente feio do que um bonito, sarado e burro...

Eu pensei que todas pensavam assim, mas me enganei e me surpreendi com o resultado...

Eu prefiro mil vezes falar de coisas como: física, história e idiomas do que falar sobre namorados (aliás, não tenho um namorado).

Sair não é pra mim, eu prefiro ficar em casa lendo um livro, ou aprendendo algo novo.

Normalmente, eu prefiro ficar sozinha, ou na companhia de no máximo 2 pessoas..

Sou bastante introvertida e não me sinto bem em festas...

Será que isso é normal??

Comments

  • no fundo vc sabe a resposta

  • Oi. Caramba a gente podia ser irmãs primas slá, tbm sou assim como vc definiu.isso é normal é da nossa personalidade,não gostamos de mufucas,somos mais tranquilas e pés no chão a vida não é só uma bagunça,tbm curto ficar em casa e nao gosto de festa muita gente no mesmo lugar barrulho e tal.Super normal,acredito que se a gente fosse ao contrario seria anormal kk. beijos e vou add vc aqu no yahoo

  • Vc tem personalidade propria, legal (:

  • Voce tem sua personalidade e seu jeito, o fato de voce não ser exteliotipada nao te torna anormal, muito pelo contrario isso só te torna mais atraente.

  • claro que é eu tbm sou assi...

    Vamos falar sobre astronomia? ;p

    Meu msn tá lá no meu perfil (ou sei lá o nome)

  • Normal eh sim. Só que vc eh uma em mil que geralmente gosta de videogames e nerds

  • normal é do seu jeito, afinal.. ninguém é igual a ninguém!

Sign In or Register to comment.