Cinco anos com aparelho.?

Olá!

Bem,uso aparelho desde os 11 anos de idade,meu caso foi um pouquinho chatinho,mas tudo bem..tive que fazer cirurgia para retirar um canino,enfim,o prazo estipulado pela dentista fora de 24 meses à 30 meses (de dois anos à dois anos e meio).

No entanto,estou com essa "porcaria" (desculpa,eu me revolto ao falar sobre esse aparelho) há 5 anos,tipo, 5 anos com ferros na minha boca e sem poder sorrir com vontade!

O caso é assim:quando chegou no prazo previsto pela dentista ela disse que não estava 'bom' (e realmente não estava),então meu pai deixou continuar...foi-se indo,anos se passaram,>Update:

Nossa,Paulo!

Comments

• Ela está te enganando, eu fiquei por 2 anos e achei muito. Mas muuuitas pesaoas que eu conheço falaram que o dentista estava enrolando porque ficaram muito tempo como você. Fale com ela que não liga se está ruim, que pode tirar e procure outro dentista pra fazer o movel pra voce, que é preciso depois de tirar o fixo. Você deve precisar de fazer um clareamento porque até o meu dente ficou amarelo. Espero ter ajudado ;)

• ô cabeçuda, cinco anos passam rapidim, e o resultado vai sr que terá um sorriso lindo e maravilhoso!

tenha paciencia, viu!

kkkkkkkkkkkkkkkk

bjs no coração!

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Fale pra ela isso,diga que esta revoltada,e procure outro dentista só pra olhar seus dentes e falar isso que vc falou,pesquise em sites de odontologia ,veja se tem algum conhecido que entenda disso e pergunte!

• Levei 8 anos com aparelho e 3 dentistas.

Sign In or Register to comment.