por que será que alguém ainda acredita no "amor"? se alguém discorda, diga me porque?
se pararmos pra pensar .todas as pessoas reclamam de seus relacionamentos ...então porque não ,ficar sozinho , curtindo a vida .
ninguém é dono de ninguém.
melhor sozinho do que mal acompanhado.
Comments
É muito simples . Eu acredito no amor por que ele EXISTE . Se todos nós desistíssemos dele , o mundo ficaria mais pior do que já está .
Tente ficar sozinho, uma hora ou outra vc cai na armadilha do amor. Não tem como evitar, ninguém manda nos seus sentimentos.
Eu tbm num sei nao...
Mas eu digo CORDA pra vc!
Vc não precisa só amar um homem ou uma mulher. Não é só d amor romântico q se vive. Concordo c/ vc, ninguém é d ninguém, mas todos os relacionamentos têm problemas. Quem nunca teve uma briga feia com os pais ou parentes próximos? Nunca se desentendeu com amigos, até o melhor? Quem nunca quiz mandar o chefe p/ aquele lugar? Viu, q relacionamento não têm discussão? Relacionamento não é só namoro ou casamento, é com todas as pessoas. Sim, eu ainda acredito no amor romântico pq acho q humano nenhum consegue viver até o fim sozinho.E se consegue, é uma pessoa amarga.
Nenhum homem é uma ilha...
Apesar de reclamarmos e nos revoltarmos tantas vezes, e por vezes até jurarmos nunca mais nos apaixonarmos, é inevitável. O amor tem razões que a própria razão desconhece.
O grande problema das pessoas e até mesmo meu! não posso negar, é que não vemos nossos próprios erros, e julgamos sermos " perfeitos", nunca erramos, ou por vezes realmente nos envolvemos com a pessoa errada, mas estamos tão cegos e fingimos não ver, ai depois ainda nos perguntamos: - por que eu fui me envolver com uma pessoa assim. Na realidade, des do inicio nós já sabemos, mas a amamos tanto que esperamos estarmos enganados, e a cada vez que essa pessoa faz algo de bom, ficamos felizes e nos convencemos de que ela é maravilhosa, porém quando ela faz algo de mal, fingimos não ver, e assim caminhamos, nos afundando, envolvendo mais e mais, até o momento que somos sacudidos pela realidade e caÃmos do "conto de fadas"
O grande erro do ser humano é construir sonhos grandes demais, sobre pessoas que não suportam carrega-los por muito tempo, e ai quando esse sonho desmorona, jogamos a culpa em outro...
Para mim o amor é uma grande escola onde aprendemos com cada acerto a cada erro, para finalmente estarmos preparados e maduros suficientete para o amor maior, que está por ai, ainda aprendendo como nós.
essa é a questao primordial da vida,mas na boa..ninguem vive sozinho..logico q e mt mais facil ficar sozinho..mas vcvai sentir falta dealguem te abraçando as 4 emeia da mnha num domingo..ou entao um telefonema verdaeiro..e nao so p/ sexo...isso tudo depende...se vcconseguiur conviver bem com isso...mas nos precisamos sempre de conflitos saka..esozinho..não tmos nenhum..isso ficainsuportavel depois d um tmepo
Amor não existe, ou é ilusão, ou é mentira. O jeito é ficar só, melhor do que viver uma ilusão ou uma mentira.