A pessoa ideal pra vc dever ser...?
Pessoas, me digam, para vc como seu par ideal deve ser?
*Em termo de personalidade, fisicamente, essas coisas.
Obs: Nada de fantasiar alguem que não existe, a minha pergunta refere-se a pessoas comuns do dia-a-dia.
*** A melhor resposta guanha 10 pontos!!!***
hehehe vc já sabem disso né? hehehehe
bju bjus
bjus
Update:CORRIGINDO:
*** A melhor resposta GANHA 10 pontos!!!***
Comments
Exatamente como é meu esposo, um homem esforçado, trabalhador, extrovertido, estressado, durão, que me elogia e me xinga, que sorri e chora, que é calmo e estressado, um homem que brigue comigo as vezes e me faz chorar, homem que me ame apesar de todos os meu defeitos, o par ideal pra mim é ele, companheiro que passa grande parte do tempo comigo, que me faz sorrir quando estou triste, que fica nervoso comigo quando faço algo errado, que me ajuda quando estou com problemas, que diz que não gosta de sair se não estiver comigo, que sabe ser assim como na música do Vitor e Leo, meu tudo meu nada, meu ego, meu inferno, minha calma.
Nele encontro segurança, amor, paixão, companheirismo, o par ideal pra mim é ele imperfeito, cheio de defeitos mas com qualidades que faltam em mim, Fisicamente moreno, forte, alto, olhos castanhos e muiiiiito cheiroso.
em primeiro lugar têm que me amar muitoooooooo,depois,pode ser normal e igual a meu gato
lindo.
bjs
Minha namorada!!!
Perfeita^^
Curvas perfeitas, rostinho perfeito, bumbum e peito perfeito
Ela e madura. decidida, carinhosa , dengosa....
E MUITASSSSSSSSSS OUTRAS COISAS..
naum da pra escrever tudooo
Concordo com a Scarlet, não existe pessoa ideal! Existe aquela que se encaixa com o que você quer, mas todos temos defeitos... Eu sempre me importei um pouco com aparência fÃsica, sou meio exigente nessa questão, mas muito... rs
Mas se eu te contar que encontrei alguém exatamente do jeito que sempre quis você acerdita? Até hoje também não acredito e tô tentando fazer durar... Qualidades dele: carinhoso, romântico, de um caráter incrÃvel, trabalhador, inteligente,palhaço, beija e faz outras coisas muito bem, independente, sabe me ouvir, faz tudo que quero, etc, etc, etc. Em compensação...
Defeitos extremos dele: ciumento, desconfiadaço e genioso.
Viu como não existe pessoa perfeita??? Ele é tudo de bom mas os defeitos que ele tem o tornam uma pessoa muito difÃcil de lhe dar que só muito amor, paciência e persistência para levarem nossa relação pra frente... Não sonhe com a "pessoa ideal", sonhe apenas com aquela pessoa que vai te completar e te amar (sem te enlouquecer... rs)!!!
ah.deve ser como meu namorado...romantico,carinhoso,simpatico,divertido,muito bonito,alguem q me entende,me aconselha,da opinião,me ajuda, me consola...e acima de tudo me ama muito...
Deve ser honesto, simpático, carinhoso, não precisa ser bonito, mas tem que me dar afeto e atenção.
Bem, vamos a pergunta: não existe pessoa ideal, existe um ser humano com qualidades e defeitos. Qualidade todo mundo gosta, o difÃcil é lidar com os defeitos. para mim o bom seria minimizar os defeitos, não gosto de gente que resmunga, que reclama, que enche meu saco por causa de coisas pequenas e insignificantes as quais não dou valor. Não me importo muito se a pessoa é baixa ou gorda, alta ou magra, desde que me trate bem e não seja Judas e tb não seja reclamão...está bem assim...como perceberam, não sou exigente.
Umilde! inteligente!e decido!
com essas 3 coisas
vc vencerá na vida!
com a umildade
inteligência
e sempre ser decidido!@â¥@â¥@¹²³¨
beijãoO!
£¢¢¢¢
Bonita , carinhosa e fiel.
Carinhoso, sincero, fiel, amoroso, atencioso.