Casar deve ser tão bom né ?
Voce dormi toda noite juntinho com aquela pessoa que vc tanto ama..
fazer amor ao ir dormir e pela manhã tbm...
ai nossa como deve ser boom..
digo nos primeiros meses né pq dps de anos as crises começam..
ee vcs que são casados oque pensam a respeito disso ?
Comments
Acho o casamento bom sim, embora eu esteja no segundo e tenha as minha pedegas kkkk tem os momento maravilhosos kkkk o q na realidade temos q colocar na frente de qualquer questão num relacionamento é o RESPEITO, se existir isso ai, ñ havera desentendimento que leve a uma separação, tudo se ajeita com uma boa conversa.Dormir agarradinho?Q maravilha !É bom d mais kkkk,principalmente quando estamos naquele dia de tezão kkkk.Mais ñ esqueça,tudo tem q ser diferente no dia a dia, sr igual leva a ROTINA o vilão dos realcionamento.Mude sempre o cabelo,vista-se sempre diferente,esteja sempre arumada(ñ como uma arvore de Natal kkkk)apenas suavemente,perfumada....Guie a vida de casada como um vaso q nunca pode se quebrar em todos os sentidos,Respeito,confiança,sinceridade.....Quebrado, ele ñ nus serve p/ nada kkkk.Boa sorte !
Crises são coisas passageiras, e não acontece só em casamentos, no namoro também. Se a pessoa quer terminar na primeira crise do relacionamento, é porque ela não está pronta para se envolver em algo sério com outra pessoa.
Eu acho que você tem razão, porque viver sozinho depois de uma certa idade não deve ser nada fácil.
No momento, prefiro estar solteiro, mas não sei até quando.
mas para ter tudo isso, é preciso trabalhar, manter a casa, compreender que a pessoa é um ser humano... não acorda arrumado, maquiado... que a casa demanda trabalho para mantê-la arrumada... etc...
sim. a vida de casado é boa. sou casado há 13 anos. casamento é coisa séria. devemos conhecer a pessoa o máximo possível. por isso namorei ela durante 4 anos (concordamos em não ter qualquer relação "íntima" antes do casamento)! vi que ela era uma mulher decente, honesta... e a pedi em casamento. no casamento nós discutimos, mas nunca brigamos. nunca levantamos a voz um pro outro, não falamos palavrões... o casamento pra mim é 90% respeito. se faltar respeito, o casamento acaba.
Depende com quem vc está casado... As pessoas costumama mudar despois que moram juntas e as vezes nos surpreende de uma forma inesperada,nem parece a mesma pessoa de antes. Mas tem seu lado bom, romantico também. Bjuss ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...
No comeco e bom, mas n vai durar mais de 2 anos
Eu ñ sou casado, ñ tenho condiçoes, mas penso em casar um dia!
Se fosse assim tão bom, o número de divórcios não tinha aumentado. Toda a rosa tem espinhos.
Eu não faço questão nenhuma!
Eu tbm sonho em casar... mas agora nao dá falta dinheiro...