Casar deve ser tão bom né ?

Voce dormi toda noite juntinho com aquela pessoa que vc tanto ama..

fazer amor ao ir dormir e pela manhã tbm...

ai nossa como deve ser boom..

digo nos primeiros meses né pq dps de anos as crises começam..

ee vcs que são casados oque pensam a respeito disso ?

Comments

• Acho o casamento bom sim, embora eu esteja no segundo e tenha as minha pedegas kkkk tem os momento maravilhosos kkkk o q na realidade temos q colocar na frente de qualquer questão num relacionamento é o RESPEITO, se existir isso ai, ñ havera desentendimento que leve a uma separação, tudo se ajeita com uma boa conversa.Dormir agarradinho?Q maravilha !É bom d mais kkkk,principalmente quando estamos naquele dia de tezão kkkk.Mais ñ esqueça,tudo tem q ser diferente no dia a dia, sr igual leva a ROTINA o vilão dos realcionamento.Mude sempre o cabelo,vista-se sempre diferente,esteja sempre arumada(ñ como uma arvore de Natal kkkk)apenas suavemente,perfumada....Guie a vida de casada como um vaso q nunca pode se quebrar em todos os sentidos,Respeito,confiança,sinceridade.....Quebrado, ele ñ nus serve p/ nada kkkk.Boa sorte !

• Crises são coisas passageiras, e não acontece só em casamentos, no namoro também. Se a pessoa quer terminar na primeira crise do relacionamento, é porque ela não está pronta para se envolver em algo sério com outra pessoa.

• Eu acho que você tem razão, porque viver sozinho depois de uma certa idade não deve ser nada fácil.

No momento, prefiro estar solteiro, mas não sei até quando.

• mas para ter tudo isso, é preciso trabalhar, manter a casa, compreender que a pessoa é um ser humano... não acorda arrumado, maquiado... que a casa demanda trabalho para mantê-la arrumada... etc...

• sim. a vida de casado é boa. sou casado há 13 anos. casamento é coisa séria. devemos conhecer a pessoa o máximo possível. por isso namorei ela durante 4 anos (concordamos em não ter qualquer relação "íntima" antes do casamento)! vi que ela era uma mulher decente, honesta... e a pedi em casamento. no casamento nós discutimos, mas nunca brigamos. nunca levantamos a voz um pro outro, não falamos palavrões... o casamento pra mim é 90% respeito. se faltar respeito, o casamento acaba.

• Depende com quem vc está casado... As pessoas costumama mudar despois que moram juntas e as vezes nos surpreende de uma forma inesperada,nem parece a mesma pessoa de antes. Mas tem seu lado bom, romantico também. Bjuss ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

• No comeco e bom, mas n vai durar mais de 2 anos

• Eu ñ sou casado, ñ tenho condiçoes, mas penso em casar um dia! =)

• Se fosse assim tão bom, o número de divórcios não tinha aumentado. Toda a rosa tem espinhos.

Eu não faço questão nenhuma!

• Eu tbm sonho em casar... mas agora nao dá :( falta dinheiro...

Sign In or Register to comment.