Se Deus deu o livre arbitrio, pra que se preocupar e julgar a religião do proximo?

cada um com seus problemas!

Update:

jmyl eu ataco pois atacaram a minha primeiro, eu não sou louco de atacar a fé alheia.

se me ofendem não posso fazer nada, nenhum ateu leva desaforo pra casa.

Comments

  • Olá!

    Então...Você falou tudo !

    DEUS deu o livre arbítrio ..E cada um faz o que achar melhor,uns acertam outros nem tanto a usar esta ferramenta ...

    No momento é isso que nós estamos aptos a praticar...

    Mas tudo EVOLUI!

    PAZ!

  • Acho que, ao invéz de atacar a crença de outras pessoas, deveriamos nos concentrar em atacar a pobreza, a roubalheira dos nossos governantes, e coisas desse nível.

    Pois tem gente que entra em uma briga sem fim tentando provar que o outro está errado e que ele está certo enquanto tem tanta gente morrendo de fome porque quem manda dinheiro está embolsando tudo e não nos preocupamos com isso.

    O que acha de unirmos nossos esforços para tentar, pelo menos, mudar isso?????????????????

  • É isso aiiiiiiiiiiiiii!!!

    "Adoooo...aadooo...cada um no seu quadrado..."

    YR é entretenimento, as pessoas não são obrigadas

    a ficar lendo briguinhas de comadres...aaaaaaaaaaah!

    rsssss*

  • Bom é verdade o livre arbítrio dá a liberdade do homem escolher seu própio caminho a seguir , Deus quer o homem pelo Amor, não pela força.

    Cabe a nós cristãos ensinar que Jesus Cristo é o único caminho a verdade e a vida , e pregar o Evangelho como Ele nos ensinou pelo Amor.

  • Concerteza, é uma das maiores características de Deus! Agr pq Ele fez isso? Pq Ele não queria maquinas, pessoas igualzinhas uma das outras, Ele queria seres humanos capazes de decidir adora-lo ou não, amo-lo ou não, busca-lo ou não, entende? Deus Ele é educado ele pergunta primeiro se vc quer ou não aceita-lo como único e verdadeiro salvador! Por isso hoje nas igrejas perguntam isso.

    Se eu foxe Deus já tinha destruído o mundo como Ele fez como Sodoma e Gomorra!! Deus ainda chama mas haverá o dia q vai clamar e Ele não ira mais ouvir.

    Beijos e q Deus te abençoe

  • é verdade;não temos o direito de julgar, mais eu acredito que se a jente não defender a verdade do jeito que ela é ai somos covardes, você não defende os seu pensamentos, ou você pensa o que os outros pensa,smos livres para pensar, e se morrermos para defender o verdadeiro pensamento morremos por uma boa causa, defenda o que você pensa, e procure conhecer aquilo que você defende abraços..

  • Olá sou evangélico, mas penso a mesma coisa que você!

    Certa vez, me deparei com um irmão pregando para um católico, dizendo: "sua religiao é errada, você DEVE sair dela, se não você vai pro inferno".

    Este católico era meu primo e amigo, no mesmo momento eu falei para o irmão que apasar de ser evangélico nao tem os mesmos costomes da minha igreja, sou da Assembléia:

    Não eh assim que se prega, imagine se um católico chegasse a você e dissesse que você eh o que eh errado?

    Devemos pregar a palavra de Deus, mostrar as verdades e mentiras, deixa que o Espírito faz a obra, se ofendermos as outras religiões, com certeza, essas pessoas nunca irão aceitar a Jesus.

    Por isso que eu digo, religião não salva, quem salva eh Jesus!

    obrigado!

  • É verdade!!!

    Também não sei qual o sentido de cuidar do "arbítrio" dos outros, de religião diferente!!!rsrsrsr

    Beijos!!!

    L&D

  • você deveria ser o primeiro a responder..pois vive atacando os religiosos...e pior não é o ataque,mas as palavras usadas!pense!não entendo a pergunta se o próprio poderia responder,bastando olhar suas ações por aqui.ok?

    Acho que não é bem assim,fiz uma pergunta e qual foi sua resposta?que ton vc usou?olhe lá e não dê desculpas....

  • Sim, Hugo..somos todos livres e mesmo quem não tenha religião, acredite em alguma doutrina, o importante é estar bem consigo mesmo, amar ao próximo, praticar a caridade, acrditar nas suas conquistar e fazer sua parte para termos um mundo melhor.

    Acreditar em Deus é isso, praticar boas ações..

    e respeitar a todos, cujo são iguais!

Sign In or Register to comment.