Hj na tv vi um médium fazer cirurgias espirituais, oq vc acha ?

Eu acho ridículo pois, conheci 2 pessoas q fizeram , uma senhora na hora ficou boa masi depois morreu com o problema, e o filho dela a mesma coisa operou a coluna e não demorou muito ele disse que sua coluna estava muito pior.

Comments

• realmente, tbm conheço pessoas que foram atras dessas "cirurgias", que acabam comprometendo de vez a saúde de uma pessoa.

• Fabiana =

Entre o céu é a terra existem grandes mistérios.

Quem Sabe ??!!!!

Boa Sorte tks

• Eu acho estranho aparecer na TV, porque é preciso de um ambiente adequado para isso.

Agora, nem tudo vai ser resolvido, porque, no plano espiritual, depende do carma, depende do merecimento, depende de várias coisas.

Ás vezes a cura é o próprio desencarne e, às, vezes, a própria doença na limpeza do corpo espiritual pela passagem da energia deletéria impregnada para o corpo carnal.

Temos que ver tudo sob um prisma mais lato, porque a CURA DEVE SER DO ESPÍRITO MOMENTANEAMENTE ENCARNADO e não a do corpo carnal.

• Já vi muita gente falar que fez e que deu certo, mas vi tb casos que não deram. Pode ser que existam bons e ruins "medicos espirituais" , ou pode ser que existam pessoas mais faceis de enganar que outras. Se fosse comigo? eu não fazia, prefiro procurar os metodos convencionais que têm comprovação cientifica.

• Não acredito nisso.

Deus fez o médicos para isso...

Se cada um achar que pode curar os outros,fica meio dificil.E se a senhora morreu e o filho dela piorou não adiantaou nada...

• Ora, ora...

Faça-me o favor

Que besteirol.

Ridiculo?????????????

• nunca!!!!!!!!!!!!

• Acho que tem coisas bem melhores pra se ver na televisão!

• tão real quanto papai noel.

• Deus não precisa usar este tipo de artifício para curar , a bíblia diz e relata com clareza que é pela palavra e pela fé que se alcança a cura.

No nome do nosso Senhor Jesus.

Sign In or Register to comment.