Essa pra homen e pra mulher quem vai responder?

uma "amiga" minha ( to afim dela) foi ao cinema com uns amigos (ela me chamo mas nao deu pra eu i) e com um carinha que ela fico semana passada no dia seguinte eu liguei pra ela e a gente converso durante um tempo ai perguntei a ela como foi o cinema e ela falo que foi muito chato que nao teve graça nenhuma e que ela se arrependeu de ter ido e falo que eu nao perdi nada em ter ficado em casa...

Agora me respondam quando vc vai ao cinema com a pessoa que vc gosta tipo que vc ta afim que da uns bejo

tem como no dia seguinte vc falar que o cinema nao foi legal??

se vc curte a pessoa sera que so a presença dela do seu lado naquele ambiente do cinema ja nao basta pra ser uma super noite??

isso pode significar que ela nao gosta do carinha certo??

que foi so um bejo e nada mais..

i ae o que me dizem...

melhor resposta 10 pontinhos....

Comments

  • que ela não tá a fim desse carinha não tá mesmo....

    agora afim de vc pode ser, acho que vc tem que da algumas investidas, mas não vai chegar de carão de sena vai devagar se vc sentir que ela tambem sente o mesmo ai sim vc comemora a dois, boa sorte !!!

  • Do jeito q ela ficou revoltada, deve ter levado uma bota do carinha q ela pegou...

    é a única coisa que eu consigo pensar.

  • EXATAMENTE o q vc disse, ela num curtiu o carinha, porq quando se gosta num importa o lugar nem o filme nada, e sim a pessoa q esta do nosso lado!

    vai pra cima garotooooo

  • Acho que ela não gosta mais desse menino ai, acho que ela está a fim de vc hein, vai fundo que já é sua

    Bjus

  • Porque o cinema é um simples pretexto para sair e dar uma paquerada, na verdade ela ficou com o menino só por ficar, como vc não foi... Já ouviu aquele ditado: Se não tem tu, vai tu mesmo!!!

  • Bom... duas hipoteses:

    1. Ou ela queria que tivesse rolado algo com o carinha e não rolou....

    2. Ou ela queria que alguma pessoa estivesse lá e não estava.... e essa pessoa pode ser vc...

    Bjus

  • Quando agente tá com quem gosta qualquer lugar é lindo e maravilhoso...rsrs

    Ainda mais cinema, escurinho e tals, dá pra aproveitar bem.....

    Duas coisas indicam q ela ñ tá afim do cara:

    1- Se ela tivesse teria ido o casal e ñ levariam uns amigo de vela, só se fossem vários casais....

    2- Era pra ela ter gostado só a companhia já faz mó diferença (como eu expliquei ai em cima).

    Agora se ela tá afim de vc eu ñ sei, + q vc pode investir nela, isso pode, pq desse cara ai ela ñ gosta, foi só uma ficada...

    Bjs

  • ela ta afim de vc

  • Cara talvês o filme tenha sido pessimo tipo esse novo agora o HANCOK esse filme e uma porcaria.

  • Acho q ela ficou por ficar mesmo e pelo jeito se arrependeu, se ela te convidou acho q os planos dela seria de ficar com vc e já que vc não foi, nao teve graça nenhuma p ela. Agora convide vc ela, e ve o que q da.

Sign In or Register to comment.