Como que eu faço pra classificar uma resposta de alguém como "Melhor resposta"??
Alguém saberia me dizer como classificar a resposta a uma pergunta minha como "Melhor resposta"? Eu não consigo... Eu ser nível 1 tem alguma coisa a ver?
Alguém saberia me dizer como classificar a resposta a uma pergunta minha como "Melhor resposta"? Eu não consigo... Eu ser nível 1 tem alguma coisa a ver?
Comments
não tem nada a ver ser nivel um é só esperar umas horas e clicar num botão azul enbaixo de cada resposta escrito escolher como melhor resposta
abaixo da resposta dada tem o link
tem nada a ver naum
é só clicar no botão aaixo de cada resposta e escolher a vc axa melhor
bjo e seja bem vinda
a resposta q te convencer mais conforme sua pergunta ai vc clica nela e da seu comentario se quiser bjs boa sorte quanto ao nÃvel não tem nada a ver.
Utilize algum tipo de critério ,por exemplo eu classifico o quanto a melhor resposta foi satisfatória e quanto atendeu a minha curiosidade.Mesmo ela sendo a melhor muitas vezes as pessoas só escrevem o que agente gostaria de ler.
após o limite de respostas dadas forem atingidos aparecerá embaixo de cada uma um botaão para vc classificar a melhor, leia com atenção e escolha a que mais lhe agradou.
Embaixo de cada resposta tem um botão com a opção: escolher essa como a melhor resposta. AÃ, vc escolhe a que vc acha melhor.
P.S. Não tem nada a ver, pq eu tb sou do nÃvel 1 e já consegui escolher.
Bjks!!
à só vc apertar abaixo da resposta escolhida por vc, mas vc teim que esperar a pergunta expirar, tem q acabar o tempo dela pergunta em aberto, entende!
Espero ter-lhe ajudado