compra um passaro mas resistente e que seja mas carinhosos,tipo calopsita,mas se a questao for dinheiro um periquito,ou se gosta de galinha compre um pintinho novo,nao ligue pros babacas que escrevem besteira
sabe amiga, apesar de eu curti muito,destronca uma galinha e manda ela pra panela, e prepara uma saborosa refeição, respeito muito seus sentimentos,compre outro animalzinho de estimação tipo um cachorrinho;menos porco galinha,esses tipo de bicho foi feito para gente come........
Comments
compra um passaro mas resistente e que seja mas carinhosos,tipo calopsita,mas se a questao for dinheiro um periquito,ou se gosta de galinha compre um pintinho novo,nao ligue pros babacas que escrevem besteira
enterre-a em um espaço reservado do seu quintal e depois plante uma planta bem bonita.assim você sempre se lembrara dela.
Só comprando um pintinho agora pra esquecer!
em primeiro lugar,vc tem que enterrar!rrsrsrsrsrsrs
Compre uma outra ou então um pintinho fêmea, não vai substituir a outra no seu coração mais vai te alegrar mais.
sabe amiga, apesar de eu curti muito,destronca uma galinha e manda ela pra panela, e prepara uma saborosa refeição, respeito muito seus sentimentos,compre outro animalzinho de estimação tipo um cachorrinho;menos porco galinha,esses tipo de bicho foi feito para gente come........
Deixa uma semana no congelador, e ai depois vc come, ai ela ressucita na sua mer.da
Faz galinha com batatas *o* é bom....
Já era, ela já virou comida e desçeu na me.rda de alguém
RIP