A maioria dos participantes do BBB sao modelos e atores frustrados, entao por que eles insistem...?

mas sao poucos os que assumem a "profissao" de "modelo" rsrs

a maioria sao "advogados", "estudantes" e o mais engraçado "empresario" rsrs

Comments

• Sinceramente... eu não assisto BBB e não perco meu tempo assistindo esse programa, pensa bem!

Só tem gente estudada e bonita, por que eles não pegam gente pobre? estranho isso né?

Mas os pobres que eles pegam tem que ser do tipo "Grazi Massafera" que é gatinha, fofa e simpática, ela tem carisma entende? por isso hoje ela é atriz, porque ela lutou para estar lá, ela é autêntica e tem estilo próprio, e a Juliana Alves é outra com as mesmas qualidades, a Thalita aquela ruivinha também entrou em novela por que hein?

Observe: as outras mulheres não entram na globo para atuar por que?

Pelo simples motivo de não terem talento... para você ser um ator da globo, você tem que ter carisma, você tem que ser simpático, não pode ser uma mulher fruta, você não pode ter bundão, peitão isso é muito feio, você tem que ser magro (a), porém com um corpo impecável entende?

O que a globo valoriza bastante são pessoas dignas e humildes como a Grazi, eu admiro muito essa guria...

O eliezer por exemplo, nem sei se é assim que se escreve o nome dele, mas... ele está fazendo curso de ator no wolf maya, na minha opinião é a melhor escola que tem no Brasil porque o wolf é diretor da globo e parte dos atores que fazem teatro lá são fodas... enfim, ele nunca vai ser um ator, porque ele é do tipo bocudo, fala o que quer, ofende as pessoas, se você observar parte dos que entram no BBB são escandalosos, por que será que eles batem boca né?

Eles estão de boa, dentro de uma casa legal, bem arrumadinha, comendo do bom e do melhor, apenas disputando por 1 milhão, agora eu te pergunto... Você já observou como as pessoas mudam por 1 milhão? todo mundo diz "ah, eu não estou jogando" mano é claro que está, se você entrou no BBB é pra disputar 1 milhão concorda?

Uma coisa que eu acho super errado, é casal se pegando, eu acho tão vulgar, mulheres como Fani, Natália, olha sem comentários viu? elas beijam o cara lá e falam que estão amando e talz... ai quando sai da casa nem estão mais namorando, é uma pouca vergonha BBB...

Pra ganhar aquele jogo é muito fácil, mas as pessoas fazem tudo errado, se eu entrasse lá a primeira coisa que eu faria era ser "sincera", eu não iria chamar as pessoas de amigo, porque não são meus amigos, amigo é DEUS, a família e os parceiros da vida aqui na real, gente de BBB é tudo falso, tudo vulgar e é por isso que eu não perco meu tempo assistindo aquele programa, as únicas pessoas que eu gostei mesmo foi:

Grazi Massafera, Juliana e Talita

• Kamilla deixa calcinha suja de cocô na cozinha!!!

Natália encontrou Nasser tendo um ataque de risos na cozinha ao encontrar uma sacola. A sister perguntou o que era e ele respondeu envergonhado: “Roupa suja. Não vou nem comentar”.

“Nossa! Tem calcinha suja aqui dentro…”, disse Natália, surpresa. “Eu tô até vermelho”, riu Nasser, envergonhado. Nati começou a gargalhar junto com ele.

Os risos dos brothers despertaram a curiosidade de Fani, que havia chegado ao local. “Tem uma freada”, riu Nati. “Não, tem uma bicicleta inteira”, continuou Nasser.

“Credo, gente, porque eu fui ver isso antes de comer?”, reclamou Fani. “Você que ficou curiosa”, riu Natália.

A dúvida pairava no ar até que Fernanda entra na cozinha e Natália pergunta se as roupas eram dela. Fernanda olhou dentro da sacola e começou a rir também.

“Não é meu, não!”, respondeu, aos risos. “Eu acho que é da Kamilla. Disfarça gente, ninguém sabe de nada”, disse Fernanda, levando a sacola para a área de serviço.

Vale lembrar que, em janeiro, no início do confinamento, Kamilla revelou para Anamara e Dhomini que não costuma lavar sempre as roupas. “Não sei porque vocês lavam tanta roupa. Eu uso a minha roupa até ela ficar bem fedida”, disse, rindo.

• Tão dando ou comendo alguém na Rede Globo.

• Hoje, qualquer coisinha é modelo.

Pessoas bem resolvidas e com noção nem sequer concorrem ao BBB.

Olha nos comentários, a prova da REJEIÇÃO de Kamilla, já que a Karen com a cambada dela (fakes, trolls e amiguinhos) excluem tudo que mostra a verdade da Kamilla:

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/kamilla-t...

Bjins

• Verdade,acho engraçado isso.

• O que que essa michele ganha falando mal da kamilla numa pergunta que nem é sobre ela

• pq ha pessoas como vc que assistem essa p.o.r.c.a.r.i.a

Sign In or Register to comment.