Esse caso e considerado traiçao ?

faz um mes queeu tava namorando ainda era virgem e um colega me chamou pra casa dele chegando la tinham 3 garotas de 13 a 16 anos

uma chegou perguntado se era verdade que eu era virgem confimei ela me beijou de uma vez n pude evitar logo em seguida ja estavan 2 das meninas me beijando

passado algum tempo no amasso fikamos sozinhos e eu acabei perdendo a virgindade

oque acontece e que eu amo minha namorada e se soubesse oque aconteceria teria evitado

isso poder ser considerado traiçao

Update:

mais eu n fiz de ma fe pra fl a verdade eu fikei com vergonha

e muito gay a mina querer te da e vc n aceitar eu seria debochado por todos

Comments

  • "fiquei com vergonha"

    "muito gay a mina querer te dar, vc não aceitar e ser debochado"

    Não sei quantos anos tu tem, meu chapa, mas começou bem mal, se diz amar tua namorada mesmo. E daí que vc passaria vergonha por causa dos outros? Não se garante?? Ao menos poupasse tua consciência diante de tua namorada...foi traição sim, aceite o fato.

  • é traição sim, e não é traindo que vc vai mostrar que é homem não --' se você namora e tem alguem querendo da pra vc, vc nao aceita e pronto

  • foi sim...mas nao fica si culpando..issu teria qui acontecer de qualker jeito..vc nao vai deixa de amar sua namorada pq homem consegue separar sexo de amor...o ki rolou foi a coisa mais normau.

  • Se issu nao e traição, eu nao sei mais oque é!

  • pra mim é traição, e posso falar uma coisa? ri do começo ao fim.. auhauahuaha

  • é traiçao isso!!!

  • Com certeza cara!!!

  • concerteza

    primeiro se vc nom tive se transado e fugido nom seria

    mas nessa situaçao e traiçao

  • Olá,

    Teoricamente é traição porque você já estava namorando. Se você tinha intenção de perder a virgindade com sua namorada e ela com contigo, antes ou depois do casamento, você perdeu esta oportunidade. Em compensação você está mais preparado para ter uma relação com sua namorada ou futura esposa. Mas tenho que dizer que se sua história é real você é um jovem de sorte, pois duas garotas é o sonho de todo homem. De qualquer forma, vai de você trabalhar com este fato.

    Boa sorte.

  • Que tipo de pergunta ESTÚPIDA é essa? CLAARO QUE NÃO É TRAIÇÃO..

    Fala sério ¬¬

Sign In or Register to comment.