Sera que vou ficar gravida ?

Eu fiz essa pergunta pra todo mundo , Eu tomei pilula do dia seguinte , e depois de 4 dias eu tiver relação e ele gozo dentro de mim denovo tem como eu engravidar ? Todo mundo falo qe tem como eu engravida ... Maais gente vcs tem certeza disso mesmo ?

To com medo , ainda não desceu pra mim :/

Me ajudem ...

Comments

  • Com certeza que sim!

    A pilula do dia seguinte previne, mas também não te deixa imune da gravidez pra sempre não, meu anjo!

    O fato de sua menstruação ainda não ter descido, pode ser duas coisas: Ou a pilula desregulou sua menstruação e fez com que ela atrasasse mesmo (já aconteceu comigo), ou então você está grávida.

    O ideal é você ir ao ginecologista o mais rápido posível, pois, ele melhor do que ninguém vai poder te ajudar!

    Bjs e boa sorte

  • Pirula do dia seguinte é pra um dia depois que ele gozou dentro , e se ele gozou depois uma hora depois ou 5 dias , voce vai esta gravida , ao menos que tome anticoncepional que pelo jeito não toma neah :/

  • A pílula do dia seguinte, só funciona após a relação, então se vc teve relação e não tomou de novo, ou não toma anticoncepcional, vc pode estar gravida sim. O melhor é fazer uma exame de sangue para ter certeza, pq o seu nervosismo, tbm contribui para o atraso da sua menstruação.

Sign In or Register to comment.