[10 pontos] Essas críticas sobre o Nintendo Wii U?

São somente sobre aspectos gráficos? Isto é... o pessoal ta metendo a língua do console pela inferioridade dos aceleradores gráficos (comparado ao one e ps4)... não há nenhum ponto no console que possa se considerar positivo? E se a questão for gráfica mesmo, na sua opinião: O Wii U vai aguentar o trampo dos jogos que estão a vir para a nova geração, ou só lançará versões simplificadas? (como aconteceu com o wii)

Comments

• Ele não aguentará provavelmente.

Mas o foco do Wii e outro, ele não é fabricado pros gamers hardcore e sim pra quem é mais casual. Os pontos positivos dele são o seu controle obviamente e os jogos da nintendo que são extremamente divertidos!

Eu pretendo comprar o WII U e o ps4 mais pra frente, pois assim jogo todos os grandes lançamentos pra ambas as plataformas.

E não é porque um jogo tem capacidade visual menor que ele é inferior, dá uma olhada nos jogos indicados ao jogo do ano no prêmio spike.

O super mario 3d world pro WII U ta competindo cabeça a cabeça com GTA V, TOMB RAIDER, THE LAST OF US e BIOSHOCK INFINITE.

Outros jogos bem superiores nos gráficos como AC Black Flag, Batman e Beyond: Two souls nem foram indicados.

• Cara vai ser lançado o wach dogs da ubisoft , depois vc pesquisa. ele será lançado para o wii u e outras plataformas. Já foi falado pela produtora que esse game será diferente no wii u, será melhor que o ps3 e xbox 360 , deixando clara a superioridade do wii u . Pode ser que o game no wii u fique de igual com ps4. (claro no ps4 pode esta melhor). mas a ubisoft afirmou que a versão do wii u, será melhor que do ps3 e xbox360.

Olha na questão da diversão em família esse será o melhor console.

E potência nunca foi sinônimo de diversão.

• wii u é tão inutil que tem gente que nem sabe que ele existe.

• Isso é controverso. Wii U (IBM GPGPU) possui arquitetura diferente de PS4 e Xone (x86 mesma dos pc's), é difícil fazer uma comparação sem levar em consideração essa diferença, no entanto não há dúvidas que PS4 e Xone tem hardware superior. Agora, falar que o Wii U é igual a PS360 em processamento gráfico é nó mínimo o cúmulo da burrice. Vale lembrar que PS360 estão no final de sua vida, ou seja, o seu poderio gráfico foi explorado ao máximo, e os jogos multi-plats na maioria dos casos foram desenvolvidos para o PS360 e feito port para o Wii U (e na maioria muito porcamente feito esse port). Vamos poder ver o real poder gráfico do Wii U quando forem lançados jogos como Bayonetta 2 e X. E uma coisa que muitos esqueceram é que next-gen é marcado por época e não pelo poder de processamento, se fosse assim, não poderia ser considerado o PS1 da mesma geração que o N64 pois a nintendo tinha hardware superior a sony. E quanto a escolha de qual console vale mais a pena, é de gosto individual de cada um, cada um deveria analisar quais títulos chama mais atenção e satisfaça melhor seu lado gamer. O wii (100 milhões de vendas) tinha a mesma qualidade gráfica do PS2, e vendeu 20 milhões a mais que o PS360 (80 milhões cada), com isso fica outra questão no ar, o que vale mais? Diversão ou realismo? Quem escolhe é você.

• Olá Victor,

Sim, há muitos pontos positivos no Wii U, o console é muito bom, afinal é da Nintendo, a líder em vendas de consoles e games há poucos anos atrás, porém a Nintendo está em uma fase ruim, vou tentar de explicar.

A Nintendo continua apostanto em algo diferente, no Wii U ela trouxe esse novo controle com uma tela acolplada, ele funciona bem, porém não é nem um pouco prático, pois é como se você estivesse jogando em um iPad mas tivesse que olhar pra televisão, é bem estranho.

No mais, em termos de potência gráfica e de processamento o console é bem inferior, perdendo até para os da 7ª Geração de Consoles (PS3 e Xbox 360), com processamento e gráficos de baixa qualidade.

Porém não devemos dizer que não vale a pena adiquiri-lo apenas por esses fatores, pois afinal é um videogame, e videogames são feitos para se divertir, neste aspecto a Nintendo cumpriu sua parte, trazendo excelentes jogos como Mario 3D World e outros títulos da clássica Nintendo, se você já teve um Nintendo 64, ou um Super Nintendo, o Wii U é uma boa pedida pra se ter uma nostalgia.

E não, ele não vai aguentar os jogos da nova geração, não na qualidade original, ele terá uma qualidade bem reduzida para manter o Frame Rate, o que não trará uma experiência completa do jogo, só lançará versões simplicadas mesmo.

Mesmo assim, como eu já disse, continua sendo uma boa opção de compra, só o pessoal vai te recomendar o Playstation 4 e Xbox One, pois eles são os mais recomendados, mas o Wii U não deixa de ser uma opção à se levar em conta. Em fim, escolha o que mais te agradar, e não o que os outros dizem que é melhor, se você estiver se divertindo, pronto, ignore comentários sem nexo como Wii U>>>PS3>>>PS4, se divirta do seu jeito, e desculpe o palavreado, mas ****-se os outros! Abraço!

• o povo fala demais eu tenho o ps3 tenho x360 e gostaria muito de ter um wii u... oque aconteceu com o wiiü foi o seguinte: A nintendo fez propaganda do wii ü como se fosse um console pros gamers hardcore, isso expantou um pouco dos fãs da nintendo e não chamou muita a atencão dos outros gamers... Outra coisa que aconteceu foi o atraso maldito de lancamentos de varios jogos isso só expantou mais gente ainda... e agora a nintendo ta fazendo propaganda do wii ü como console casual o que a nintendo faz muito bem...

Eu tenho ps3 pq meu pai me deu e tenho x360 pq comprei, na epoca não comprei um nintendo wii porque particularmente gosto de apertar os botoes e o wii não me chamou atencao nesse ponto... sou nintendista mas o wii não gostei...

wii ü ta só no comeco dele ainda

nintendo não da 3 red light e nem YLOD

fica a. dica então

• O Wii U vai sim ficar atas e bem atrás do PS4 e One, o hardware do Nintendo Wii U mal consegue ganhar dos consoles ps3 e xbox 360, infelizmente para os fãs da Nintendo a criticas sobre o novo console da empresa são absolutamente verdadeiras.

Sign In or Register to comment.