SE FOSSE PRA ESCOLHER,QUAL DOS 5 EMPREGOS ABAIXO VC ESCOLHERIA?

-PARQUE DE DIVERSÕES(RECOLHENDO BILHETES NA MONTANHA RUSSA)

-NO CINEMA(NA BILHETERIA)

-NO SUPERMERCADO(CAIXA)

-LOJA DE ROUPAS(VENDEDOR(A))

-MCDONALD´S(FAZENDO BATATAS FRITAS)

Supondo que todos ganhassem o mesmo salário

Comments

  • Acho melhor no cinema na bilheteria,mais eu prefiro ter minha própria loja para ter meu próprio negocio

  • Eu escolheria ser vendedora de roupas!

  • Acho que no supermercado de caixa, já que só vou ficar sentada passando as contas e somando automaticamente os itens... deve ser legal

  • Não tenho paciência com pessoas, então provavelmente não escolheria nenhum desses.

    Mas se fosse uma obrigação escolher, eu escolheria na bilheteria. Só ficar de boa lá sentado, com um ventilador, e computador e rede social nas horas vagas!

    Beijoks..

  • eu escolheria aquela que eu mais me identifique, e me sentisse bem. provavelmente ficaria com o de vendedora.

  • -NO CINEMA(NA BILHETERIA)

    Sepá até assistia um filminho de graça!rsrs

  • Na loja de roupas sendo vendedora.

  • O único emprego que o salário não é fixo em quase salário mínimo é vendedor, porque você ganha comissão... é mais desafiador. Não esqueça de continuar estudando à noite, para fazer faculdade pública, concluir e ter uma profissão na qual você pode ganhar bem mais do que salário mínimo... ter conforto e poder realizar sonhos pelo resto da vida, trabalhando muito, usando a mente e ganhando bem mais. Acorda.

Sign In or Register to comment.