Especialmente pra vocês, garotas!?

Olá gente,

Como vocês estão? Tudo na paz?

Quero enfim, dividir com vocês sobre um caso! Um super caso! :^D

Então, fiquei afim de uma garota que estuda comigo na faculdade! Ela é do tipo: garota tímida! Então, eu, como homem da relação estou me aproximando dela, a nossa aproximação dura alguns dias, pude perceber também que ela é uma garota meiga e delicada! Não acredito que ela faça o tipo: garota piriguete que fica com todos os caras ao seu redor, pude perceber que ela se valoriza!

Sinceramente, galera? De coração? Não seria capaz de usar essa garota e jogar fora, brincar com os sentimentos dela, pelo contrário, estou me apaixonando aos poucos por essa garota, mas tendo o devido cuidado necessário para que ambos não saem machucados tanto eu quanto ela.

Sabem, aconteceu uma coisa muito legal na faculdade e achei muito fofo, o momento que chegamos juntos na faculdade, eu estava à pé e ela no carro, ia estacionar o carro! Ela me viu, acho que ela ficou nervosa com a situação e não sabia como agir quando me viu! Deu pra perceber na hora! Eu iria puxar até assunto com ela, mas como eu estava muito atrasado para à minha aula, não deu, o que foi uma pena, queria muítissimo ter conversado com ela, mas haverá outra oportunidade, com absoluta certeza!

Mas, estou determinado em continuar investindo nesse relacionamento, sabendo respeitar o tempo dela e o tempo de Deus! Uma coisa é certa, não fiz uma grande jornada, uma longa caminhada para desistir agora!

Uma outra coisa, vocês acreditam que eu descobri uma música favorita dela? Foi assim, foi sem mais acaso, mandei o link da música pra ela ouvir e depois acabou comentando comigo, que gosta bastante da música que mandei ela escutar!

Finalizando, como vocês acham que estou me saindo com essa garota? Estou me saindo bem?

Se vocês me conhecessem, vocês se sentiriam lisonjeadas com essas atitudes que venho tendo com essa garota?

Abraços e obrigados pelas respostas!

Sai Limbo! Sai Limbo!

Comments

  • Está indo bem..,hoje em dia é difícil achar garotas que se valorizam..,é principalmente homens com delicadeza como a sua! O fato dela ter ficado nervosa é que ela já está muito afim de você.É se percebe no nervosismo dela .,muito meigo isso é sincero!! Rss garanto que nesse dia(do carro no estacionamento) ela queria "morrer"porque ela mostrou de fato que há química,entre vocês mais não foi do jeito que esperava !!ou seja ficou muito nervosa!!

    Mais isso valeu para fortalecer o seu sentimento por ela!!Continue assim,vejo que combinam bem..até em relação a musica!! É engraçado como o destino coloca pessoas em nossas vidas que nos fazem vibrar de alegria!! Eu vejo isso em você ..

    Eu adoro você Dean.EU SOU UMA Winchester !!!!

  • Olá Dean!

    Achei que está muito certinho, se é assim mesmo que está acontecendo vai fundo a menina vai gostar de suas investidas, mas cuidado se falas assim como escreve dá um time e procure diminuir o fôlego, mulher não gosta de homens que falam demais e se acham muito.

  • Boa noite kerido.

    Bom, eu naum entendi mt bem... vc perguntou se uma mulher ficaria lisonjeada com o quê? Com um link ki vc mandou pra ela escutar uma música? O.o...

    Naum sei naum, mas acho ki por mais tímida ki seja a mulher, ela espera um pouco de atitude. Talvez seja necessário vc ser mais explícito. Se ela estiver gostando de vc como vc está gostando dela, eu tenho certeza de ki ela ficará super feliz em ouvir isso de vc. Vai fundo kerido, a vida eh mt curta... se declara de uma vez!

    Boa sorte!

    bjinhu *.*

  • mandou bem amigo ! continue assim.. sendo gentil e cavalheiro.. puxe assunto as vezes e quando estiverem amigos fale q esta apaixonado ( naum diga por quem ) e pergunte o que vc tem quem fazer e se ela falar: diga a ela. vc fala: já disse. se ela falar: e ela ?. vc fala: ela disse, diga a ela.. e depois disse, e ela ?... e veja a reação dela.. e sim me sentiria lisonjeada com suas atitudes !

    booa sorte bb ! (:

    responde a minha ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Voce esta se apaixonando por ela aos poucos e ela por voce tbm...

  • Nossa deveriam existir mais caras como você

    Parabéns pela sua atitude , queria daqui uns anos achar alguem como você

    Continue e seja feliz , vocês vão ser

  • Nao li ta muito grande gato

  • Dean!

    Me da um autografo ?

Sign In or Register to comment.