Na praia do Guaruja Pernambuco é permitido cães?

Update:

Na praia grande vejo um monte de cachorros

Mas fazendo caminhada com seus cães

Eu queria brincar com meu cão na areia da praia...

Tem umas casas pra alugar lá, que é permitido cães, se lá permite, porque não permitem na praia?

as pessoas alugam lá pra irem pra praia com seus cães

Comments

  • Querida, é proibido sim.

    Além de não ser liberado, já que mesmo vc recolhendo as fezes do seu animal, ela contém microorganismos que contaminam a areia e ele também irá querer urinar, o seu cãozinho não aguenta muito calor, pois vc fez essa pergunta antes e informou que era um husky.

    Procure deixá-lo em ambientes frescos nesta viagem, quando for à praia, não o deixe lhe esperando em um ambiente sem ventilação e aproveite para brincar com ele na piscina.

  • Claro que não

  • São Paulo não é o Rio que permite cães na praia.Respondendo:Não!

  • Em praia nenhuma do mundo é permitido animais.

  • O proprietário da casa que vcs alugaram permitir cachorro, é dentro da propriedade dele, não significa que o cachorro terá livre acesso à praia. isso é lei... não é permitido cachorro nas praias... To falando de São Paulo, não sei de Outros estados pois moro em Sampa.

    Caso queria saber porque e questionar essa lei assinada pelo prefeito, entre em contato com a prefeitura do Guaruja e registre o seu protesto... diga que alugou uma casa que o proprietário permite cães e que vc quer brincar com o seu cachorro na praia...e veja o que eles vão te dizer...

    Os cães que vc vê na praia são cães sem dono, que vivem vagando... e de pessoas que mesmo sabendo que existe a lei, levam seus cães (teve um babaca que respondeu isso, achando que estava coberto de razão).E leis, foram feita para serem cumpridas...quer a gente goste ou não.

    E pessoas não alugam casa na praia para irem com seus cães!!! da onde vc tirou essa ideia absurda??? Alugam casa na praia para descansar e curtir uma praia SEM CÃES...

  • Sim, porem vc tem ke arcar com as consequencias do seu animal tipo fezes, possiveis atakes etc... Pense bem ates de leva lo.

  • Não, mas eu levo.

  • sei lá c vira meuuu

Sign In or Register to comment.