Na praia do Guaruja Pernambuco é permitido cães?
Update:
Na praia grande vejo um monte de cachorros
Mas fazendo caminhada com seus cães
Eu queria brincar com meu cão na areia da praia...
Tem umas casas pra alugar lá, que é permitido cães, se lá permite, porque não permitem na praia?
as pessoas alugam lá pra irem pra praia com seus cães
Comments
Querida, é proibido sim.
Além de não ser liberado, já que mesmo vc recolhendo as fezes do seu animal, ela contém microorganismos que contaminam a areia e ele também irá querer urinar, o seu cãozinho não aguenta muito calor, pois vc fez essa pergunta antes e informou que era um husky.
Procure deixá-lo em ambientes frescos nesta viagem, quando for à praia, não o deixe lhe esperando em um ambiente sem ventilação e aproveite para brincar com ele na piscina.
Claro que não
São Paulo não é o Rio que permite cães na praia.Respondendo:Não!
Em praia nenhuma do mundo é permitido animais.
O proprietário da casa que vcs alugaram permitir cachorro, é dentro da propriedade dele, não significa que o cachorro terá livre acesso à praia. isso é lei... não é permitido cachorro nas praias... To falando de São Paulo, não sei de Outros estados pois moro em Sampa.
Caso queria saber porque e questionar essa lei assinada pelo prefeito, entre em contato com a prefeitura do Guaruja e registre o seu protesto... diga que alugou uma casa que o proprietário permite cães e que vc quer brincar com o seu cachorro na praia...e veja o que eles vão te dizer...
Os cães que vc vê na praia são cães sem dono, que vivem vagando... e de pessoas que mesmo sabendo que existe a lei, levam seus cães (teve um babaca que respondeu isso, achando que estava coberto de razão).E leis, foram feita para serem cumpridas...quer a gente goste ou não.
E pessoas não alugam casa na praia para irem com seus cães!!! da onde vc tirou essa ideia absurda??? Alugam casa na praia para descansar e curtir uma praia SEM CÃES...
Sim, porem vc tem ke arcar com as consequencias do seu animal tipo fezes, possiveis atakes etc... Pense bem ates de leva lo.
Não, mas eu levo.
sei lá c vira meuuu