Voces acham isso certo? valendo 10 pontos?
gente e o seguinte eu to namorando com meu professor desde o começo do ano
até ai ok
mais segunda teve prova ele me deu zero ontem que eu vi fiquei com raiva
sou a namorada dele deveria ter me dado uma nota melhorrr
tenho 15 anos e ele 25 e ele nao quer só transa comigo ele nem fala em sexo ja to avisando
mais porque ele me deu zerooo?
nao to com ele por causa das notas
e nao estou mentindo juroo
hoje eu sai com ele e perguntei porque ele me deu zero ele disse que eu precisava estudar mais e era um trabalho dele se eu nao fui bem ele nao poderia me dar uma nota alta
fiquei magoada
ai ele disse que iria me ajudar a estudar e disse que me amava e me beijou
poxa gente ninguem tiro zero a pior que tem la na minha sala tiro 5 e eu zero
Comments
Aah ele naum teve kulpa afinal eh o trabalho dele
Ué, ele é um bom profissional, não é porque você é namorada dele que ele deve dar uma nota mais alta do que você merece. Isso se chama profissionalidade.
não se pode confundir o emocional com o trabalho.
voce que está errada.
ele te teu zero porque você errou tudo.
Burra demais, em todos os sentidos.
Tanto na prova, quanto nesse namoro ridículo.
Vai se ferrar direitinho, é só esperar.
O correto é que o fato de você estar com ele não influencie em nada nas suas pontuações e notas.Você realmente falhou na prova para tirar 0?Você reavaliou sua prova?Agora,se você acha que ele te deu um zero sendo que acredita que teve um desempenho melhor que isto na prova,talvez você devesse conversar com ele.Boa sorte...
Por favor,responda galera:Obrigado.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
ai ai
Ele está certo e você errada, é pro seu bem, ele ainda quer ajudar você a estudar, ele realmente gosta de você.
voce acha que mereceu zero? Se voce acha que sabia algo da prova e merece uma nota melhor, questione isso com o seu naçorado professor, mas, não espere dele protecionismo, ele quer que voce evolua gata. Espero ter ajudado.
Vai ver foi uma desculpa pra poder te ensinar mais...... se é que me entende. Não fique magoada, talvez vc tenha ido mal mesmo.. e ele apesar de ser seu namorado, continua sendo professor, e na sala de aula vc é aluna dele, ele esta certo.. diga pra ele te ajudar a estudar entao
Se você está com ele para tirar vantagem e não porque o ama, sugiro que abandone este relacionamento. Ele está sendo justo, algo que toda mulher deveria admirar em um homem, ainda mais quando está namorando...