O Que Voce Faz Quando Um Gato Preto Cruza a Tua Estrada?

Voce é do tipo que nao esta nem ai, e vai em frente?

Ou voce é um tipo superticioso.....e muda de estrada?

Bom Dia Meninos e Meninas!!!

Amo Voces!!!

Tanti Baci Nel Cuore!!!

Cibil

Comments

• É sorte !!!!!!!!!!!!.

Rsrsrsrs.

Não acredito nisso, tive um gato preto bonitão, não ficava um rato, era arisco demais.

Eu tenho uma coisa comigo, acredito na intenção e na crença de cada um. Uma pessoa que acredita em certa manifestação, o gato ou outra coisa pode servir sim como aviso pelo seu anjo da guarda.

Bjs lindinha!.

• Tudo depende do que tu sentir na hora!...

Paz

• Bom Dia Cibil, gatos podem cruzar a frente da minha estrada que não ligo e torço pro bichinho conseguir atravessar intacto.

Abs.

jl5

• Olá Sibil, bom dia! Não tenho supertição com gato preto, então apenas desvio o caminho para não atropelá-lo. Beijos

• Continuo andando, mas se lá na frente ele cruzar de novo aí penso que posso ter pego o caminho errado.

Beijinhos.

• Olá amiga Cibil, creio que eu troco de estrada, mexer com este bichinho...sei não viu. Com tanta coisa ruim acontecendo neste mundo que diziam ser de Deus, prefiro não me arriscar.

Espero que você não fique bronqueada comigo por eu estar te copiando, mas achei a frase que está no final da resposta em um antigo caderno de minha irmã, nem sei se está escrito corretamente, mas gostei e postei. Contudo peço perdão pela ousadia.

Beijos

Dà l'amore me che gli darò il mondo

• - CHAMO O BICHINHO E FAÇO CARINHOS NELE, SE ELE DEIXAR. NÃO SOU SUPERTICIOSA COM GATINHOS PRETOS, LINDINHA. E AINDA IRIA TIRÁ-LO DA ESTRADA, TADINHO

BJ.FOÇA E PAZ =D

• Nada. Não sou de acreditar nessas coisas.

• Eu vejo que lá no fundo azul

da noite na floresta

a lua iluminou

a dança roda é festa

vira vira

vira homem vira vira

vira vira lobisomem ...

rs

Eu não ligo a mínima, nem para gato prêto, nem para piado de coruja, nem para urubu... não tenho estas superstições nada ...

Bjus.....Cibil

• Eu fico com pena do gato,dá que eu dê azar pro pobre do bichano.Beijos amiga***

Sign In or Register to comment.