divórcio com separação de bens?

Estou casado há 3 anos em regime de comunhão parcial de bens, desde que casei adquiri os móveis da casa e um Carro. Morro em uma casa cedida por meu pai que tem alguns imóveis de aluguel “ a casa pertence ao meu pai” . Minha esposa diz que tem direito a metade da casa, pelo meu entendimento ela tem direito a 50% do carro e dos moveis adquiridos depois do casamento. Por favor acho que ela nao tem direito a casa pois está no nome do meu pai.

Comments

• óbvio que nao ... é do seu pai e ponto. Ela nao tem direito a nada nesse sentido.

É interessante notar como que a outra parte sempre tenta colocar terror na outra quando fala de ''tirar'' metade do que ela tem como uma forma de magoar ou desistir da ação. incrível isso.

• Ela tem direito sobre 50% de tudo o que é de vocês.

Como a casa está no nome do teu pai, e não no teu, ela não tem direito.

Se vocês tem dividas, ela tambem é responsável por 50% das dívidas.

• Ela só tem direito a 50% dos bens COMPRADOS A PARTIR DA DATA DO CASAMENTO. Ou seja, o carro e os móveis.

A casa está no nome do seu pai e foi emprestada, não há o que temer quanto a perdê-la.

Fique tranquilo, e se ela insistir, manda ela procurar os direitos dela. O advogado se encarregará de lhe dar a notícia triste de que não tem esse direito.

• Depende, a casa é financiada? Está em seu nome? Se for algumas questões podem mudar, procure um advogado, evitar dor de cabeça é uma saída inteligente.

• 50% dos moveis e do carro, pois a casa não é sua nem dela !

Sign In or Register to comment.