O q façu pra melhorar minha auto estima???

sem ser sair...to triste...me ajudem...

Comments

• Uma boa sugestao para auto estima e o espelho, coloque a roupa mas bonita que tiver, arrume o cabelo da maneira que voce mais goste, olhe neste espelho e diz pra voce mesma, hoje vou arrasar, xo baixo astral. Lembre-se so o fato de sua existencia ja e uma grande bencao, afinal pra voce nascer 99.999.999, de irmaozinhos seus morreram e voce esta aqui. espero ter ajudado!!

• Seria interessante vc descobrir onde que começou a diminuir ou perdê-la, para então agir com mais objetividade.

É dificil uma sugestão de modo generalizada.

Há uma frase que é do meu perfil:

"Ninguém pode ou consegue fazer vc sentir inferior ou triste sem teu consentimento"

Você senhora do teu destino.

• Bruna , ame-se incondicionalmente, só quem ama a sí próprio serve para almar alguém. Bjs

• Ouça só musicas alegres, procure ler coisas engraçadas... va a igreja se vc for religiosa... e me adiciona no m*s*n para conversarmos--> [email protected]

abraçooo

• SE VC QUER LEVANTAR SUA ALTO ESTIMA SOBE EM CIMA DE UMA CADEIRA !!!KKKKKK

• Faça academia!!!!!!!!!!!

• corte o cabelo

não fique muito tempo sozinha(impossível dizer p/ não sair)

compre alguma coisinha nova, nada caro

pinte as unhas

comece um cursu, uma natação, uma simples caminhada te fará melhor, te garanto

reze, tenha fé em Deus

e não se preocupe com isso, pode ser apenas uma fase do ciclo menstrual, é normal

boa sorte

e se quiser conversar >> [email protected]

• Distraia-se, saia com amigos, esteja com a familia, curte a vida como nunca a curtiste. A vida e curta demais para ficarmos a lamentar erros do passado, aconteceu, agora e seguir em frente e esquecer.

Passe ferias fora, afaste-se de coisas que façam triste. Anime-se.

Boa sorte! Espero ter ajudado

• Começando amar a si própria nada mais.

• Procure uma igreja, a fé pode curar sua tristeza.

Sign In or Register to comment.