Mulheres vcs realmente reparam se o cara tem volume " lá " ?

É pq ontem eu encontrei uma amiga minha no lugar onde eu fui jogar bola e como eu já tenho uma certa intimidade com ela eu troquei de bermuda na frente dela e qnd eu fiquei de box na frente dela ela deu mó olhadão , nós estávamos conversando , e ela estava falando e qnd eu tirei a bermuda ela até parou de falar , pra prestar atenção , então eu tô pensando , será q todas as mulheres reparam se o cara é grande " lá " ? ou ela nunca viu homem de cueca ( rsrsrsrs , tá de brincadeira , né !!!! ) ?

Comments

• Sim sempre! Calro que fazemos isso discretamente na maioria das vezes mas se temos intidade com o homem ou se ele eh nosso entao somos mais descaradas kkkk

nos somos iguas a vcs em muitas coisas

tenho certeza que vc pode ver mil mulheres de biquini na vida e nunca vai cansar disso ne?

Nao tem essa de parece q nunca vimos um homem de cueca! Vimos e vamos querer ver mais e mais kkkk

e todas reparam embora nao assumam

• Meu camarada, ela estava no vestiário masculino. CLARO que ela estava querendo ver cobra!

• Claro, como vocês olham nossa bunda, seios... não é diferente com nós mulheres!

• nao sou mulher sou macho entao nao sei

• Nessa situação tem que olhar mesmo né.......

Não vivo que nem louca olhando essas coisas

mas tem certas situações que naõ tem como

tem que dá uma olhadinha *-*

• Sim, reparamos em tudo.

Sign In or Register to comment.