Alguem me ajuda com essa menina?

eae galera,entao,hoje quero alguns conselhos de vcs ae,tipo no inicio do ano eu conheci uma guria show de bola,começei a gostar dela e aconteceu rolos e rolos até que ela gostou de min,e a agente namorou por uns 2 meses até que ela falou que não sentia o mesmo de antes,dai tudo acabou até a nossa amizade(pra ela) e ela ficou nessa churumela de nao falar comigo por uns 2/3 meses e agora tá falando comigo direto na aula,e ela tá agindo igual quando eu e ela namoravamos,alguem tem algum conselho e ai e alguem pode dar uma dica?????????????

É nóis

Abs

Comments

• olha, eu ACHO que talvez ela goste mesmo de vc, talvez queira ficar com vc novamente, pq se antes ela nem queria nada com vc e agora ela esta agindo como antes de vcs ficarem a probabilidade dela estar na sua de novo eh grande, mas sei lah, tente chamar ela pra sair, soh vcs dois, ir no cinema... se ela topar pode ser que ela queira ficar com vc mesmo, vai ser um tipo de convite que qualquer um faz, entao ela nao vai poder dizer que vc ta dando em cima dela kkkkk pq tem mulher que eh meio complicada de entender.

• Na minha opinião ela deve ter se arrependido de ter te tratado mal, o meu conselho é que você tente conversar com ela.. Pergunte o motivo dela começar a te tratar de tal modo de repente

• Nada Continua falando com ela tbm , so fica ligado pra ver se ela não ta interessada em alguma coisa seu ou seja tome cuidado pra ela te usar ou sei la , abraços

Sign In or Register to comment.