Eu amo ele e ele disse que não quer q eu o procure?

Eu namorei um menino e tivemos uma briguinha o qual eu terminei com ele por q eu ja estava com problemas de saude pcontinuar o namoro poris semrpe tinha alguma coisa q atrapalhava. Só que depois de um tempo inventaram uma coisa horrivel se passaram por mim no msn e disseram q a namorada dele estava com outro e ele não quer mais falar comigo por q ele disse q fui eu q fiz isso , eu fikei com muita falta de ar por q eu não sabia q ele estava namorando e que inventaram essa coisa horrivel , alguem se passando por mim e ele não quer mais contato comigo . Mas eu não fiz isso, eu amo ele e não sei se ainda namora com essa pessoa, eu não sei o que fazer ja tentei esquecer ele muitos meninos lindos querem namorar comigo mas eu não consigo esquecer ele.

Comments

• amiga.... tenha amor próprio.... lembra-se que HOMEM È IQUAL BISCOITO...VAI UM E VEM DEZOITO!!!!!

Esquece esse menino.... parta pra outra...se valorize ignore ele e garanto que ele correrá atras de vc!!!!

• vixi sai dessa vai por min, logo logo vc se apaixona de novo

• Dificil.. =/

Tenta Achar provas que mostre que vc nao fez Isso!

Beijoo0s =*

• parti pra outro.. ja era...

• FAÇA O QUE ELE DISSE NÃO PROCURE MAIS ELE,. ISSO E HUMILHANTE PROCURE OUTRO, LOGO VC VAI ESQUECE. ELE NÃO GOSTA DE VC. NÃO VALE APENA SE VALORIZE.

• Já era

°°°°°°°°°°°°|\

°°°°°°°°°°°°|_\

°°°°°°°°°°°°|__\

°°°°°°°°°°°°|___\

°°°°°°°°°°°°|____\

°°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°

°°°°°°°°°°°°|______\°°°°°°

°°°°°°______|_______________

~~~~\____________________/~~~~

,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

Add o chat no seu msn: [email protected]

É o chat dos amigos do Yahoo Respostas.

• Olá pessoal tudo bom=]

estou ake dando uma passadinha para saber se você poderia adicionar esse chat

[email protected]

esse chat e muito bom para quem não sabe isso e um chat msn você adiciona isso igual a adicionar amigo tá vlw bj para meninas que adicionar e homens também pode.

• °°°°°°°°°°°°|\

°°°°°°°°°°°°|_\

°°°°°°°°°°°°|__\

°°°°°°°°°°°°|___\

°°°°°°°°°°°°|____\

°°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°

°°°°°°°°°°°°|______\°°°°°°

°°°°°°______|_______________

~~~~\____________________/~~~~

,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

Add o chat no seu msn: [email protected]