Dá pra mudar uma pessoa muito ciumenta?

Fora o ciúmes, ele é uma pessoa maravilhosa, está sempre comigo, é carinhoso, brincalhão e demonstra me amar muito, porém não aguento mais os seus ciúmes e as desconfianças lunáticas que ele tem! ja brigamos, terminamos, choramos por causa de tudo isso, mas cada dia ele chega com uma história diferente. Já exclui orkut, msn, facebook, numero de amigos, ja deixei de conversar e comprimentar qualquer amigo homem que eu tenho, não uso shorts curto, tem uns 3 amigos dele que ele não gosta que eu cumprimento.. Ele fuça meu celular todos os dias, e eu tenho uns 20 contatos no máximo.. tem ciúmes das pessoas do meu trabalho, já disse que não quer que eu tenha amizade com ngm (homens). Tenho amizades no trabalho mas ele não sabe, tenho essa conta do yahoo e ele não sabe tbm... Todas essas cobranças foram aparecendo conforme foi passando o tempo. Cada dia ele me cobra algo diferente, está ficando insuportável, pois estou deixando praticamente tudo pra ficar com ele. Já faz mais de 1 ano que estamos juntos, e agora estou morando com ele ficou mais dificil ainda, pois eu tenho medo de brigar com ele e não dar certo de agente continuar juntos, pois eu sai da minha casa pra fica com ele.. Queria que Deus me ajudasse, pois não sei mais o que fazer, estou aqui desabafando e pedindo ajuda a quem ja passou por isso. O que posso fazer pra tirar isso tudo da cabeça dele?

29 minutos atrás

- 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Aff, eu amo muito ele, e não consigo terminar! ja pensei nisso sim, mas dói pensar que vou perde-lo..

Update:

to criando coragem pra conversar tudo hoje! vou abrir o jogo, dizer tudo q sinto até mesmo coisas que eu nunca disse. Dependendo da reação dele, vou embora... jogar tudo pro ar... vou sofrer sim, mas acho que um dia ou outro isso iria acontecer. Não quero magoá-lo mas do jeito que tá nao da pra fica :/

Comments

  • Sinceramente filha, caia fora enquanto é tempo ! Pois o pau quando nasce torto, até a cinza e torta!...

    Não existe isso de " mudar" uma pessoa adulta ! Se ficar nesse relacionamento, você acabará anulada, sem existência, prisioneira, escrava, sem alegria, morta-viva. Sim pois, pelo que você escreve, pouco falta para esse cara te amarrar com correntes....Pelo amor de Deus menina... ja vi muita mulher encalacrada por desgraças como essa. Crie coragem, no principio vai ser dificil, mais você consegue ! Se ele morrer, você não terá que ficar sem ele ? Esqueça isso de "tirar da cabeça dele" não perca seu tempo com o impossível ! Esse sujeito, muito provavelmente, precisa de tratamento psicológico. esqueça esse doente emocional e cuide de você, pois por si mesma, você pode fazer alguma coisa, por ele, você não pode fazer nada.. a não ser... se enterrar viva ao lado dele. Não caia nessa armadilha.

    Que Deus te ajude e boa sorte ! Mas lembre-se faça a sua parte....

  • Tenho só 11 anos, e nunca passei por nada assim. Então minha resposta pode não ser tão clara, mas se tentar interpretar, pode não ser tão clara, mas bem explicativa e boa.

    Ore bastante. A oração ajuda muito. E ele, deve tentar olhar o seu lado, porque ciúmes não leva a nada, apenas dá nisso: Crise no relacionamento afetivo ou amoroso.

    Então mostre a ele que se não tem confiança, não tem como existir um relacionamento, sem confiança, que está em terceiro lugar em prioridades em um relacionamento. Primeiro: Amor; Segundo: Respeito; Terceiro: Confiança.

    Porque você não tenta mostrar a ele que pode confiar em você?

    Se você achar a minha resposta boa e classificar como a melhor resposta, porque não mostra a minha resposta pra ele?

    Continue com essa rede social, e mostre que ele pode confiar em você :)

    Pode ser um começo ;)

  • Já passei por isso e te falo: VC NEM NINGUEM VAI MUDÁ-LO. Se ele resolver procurar um bom psicologo e fazer um tratamento pra acabar com a propria insegurança, ai sim... caso contrario desista, é perda de tempo... sorry...

  • Parece q vc descreveu meu namorado ai,eh igualzinho o seu ñ posso conversar com homem,me fez excluir orkut,msn,tenho essa conta e ele ñ sabe,gosto mto dele,e ele parece gostar de mim,mas ultimamente eu descobri q ele tah me traindo

    Minha mãe sempre me falou q homem ciumento eh sem vergonha,fica esperta com ele,ñ to te dizendo q ele tah te traindo,mas converse com ele,passa mais segurança,diz q o ama,q ñ tem necessidade dele tah com tanto ciúmes.

    Boa sorte

    Respondem a minha,por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • Saber que esse tipo de cara ainda arruma mulher me deixa mais tranquilo, tenho muitas chances. Obrigado prima.

Sign In or Register to comment.