Esse sangramento é normal? (urgente!)?
Bom dia pessoal!
Estou com um probleminha. Já marquei consulta na minha médica, mas vai ser só daqui há dois meses. E estou preocupada, gostaria de uma ajuda de vocês... Sobre o que pode ser isso!
Seguinte: Desde Agosto/2012 mais ou menos, eu venho emendando cartelas do anticoncepcional, não deixando vir a menstruação (por ordem médica), deixo vir a cada 4, 5 meses só e já volto a emendar.
Até ai ok.
Acontece que, desde Janeiro venho tendo relações sexuais e vinha saindo um sanguinho, mas bem pouco, tipo aquele marronzinho que vem no começo/fim de menstruação, quase todas as vezes que fazia sexo.
Semana passada aconteceu algo que me deixou muito preocupada. Saiu muito sangue durante o sexo, sangue vermelho mesmo.
Eu tinha terminado uma cartela na segunda-feira e ja tinha voltado a tomar na terça (emendei) e tive relações no sábado.
O que pode ser esse sangue? Pode ser tipo uma menstruação?
Se alguém puder me ajudar até que chegue minha consulta, agradeço!
Comments
Flor
vc esqueceu de dizer a idade, o peso e altura. Tudo isso influencia.
O sangramento durante uma relação sexual precisa ser investigado. Pode ser um mioma, podem ser os ovários policísticos, pode ser apenas uma feridinha lá no colo do útero ou então, na melhor das hipóteses: um orgasmo bem intenso, que faz o útero soluçar.
Lembra que ele é parecido com o nosso coraçao: o mesmo tamanho, cheio de veias e de artérias. Cheio de vasinhos sanguineos. Ele se move, durante o sexo. Se move durante as cólicas menstruais e no trabalho de parto.
Quando tiver um sangramento intenso vc pode ir num pronto socorro que tenha atendimento ginecologico. Em geral o sus e os planos de saúde demoram para agendar consultas.
Mas eu acho que nao tem nada de grave. Estou torcendo para ter sido um bom orgasmo. Mesmo quem toma pilulas tem o sangramento de escape. O corpo meio que se revoltando por nao ovular, por nao menstruar, libera um sangue de escape.
Um abraço bem demorado e muito muito apertado.
Talvez seje nidacao, voce realmente precisa de um medico porque aqui n vai te ajuda