o que fazer para, para de brigar mais com a pessoa que você ama...?

no meu relacionamento eu e meu namorado se amamos muito mais nos brigamos quase toda hora mais além de tudo nós se amamos muito mais nós briga e sempre estamos junto

Comments

• É amiga em todos os relacionamento acontecem essas briguinhas indesejadas e quanto mais a gente evita uma discussão aparecem mais o que eu vou sugerir a você é o que eu faço com o meu namorado pois nós nunca brigamos sério já discutimos mas resolvemos tudo na hora, a maioria das discussões são por causa de besteira ou ciúmes o que você deve fazer é resolver logo não deixar nada para o outro dia, converse com seu namorado sobre o que estão discutindo e escute tudo o que ele disser pois sei que ele vai escutá-la também para juntos resolver e no outro dia estar tudo normal entre vocês. Eu e meu namorado é engraçado a gente discute, chora, grita um com o outro mas depois a gente resolve e da um beijo bem gostoso como se nada tivesse acontecido. É muito bom ter uma pessoa assim ao nosso lado dê bastante valor a ele pois por esse mundo você não vai encontrar ninguém igual a ele.

Um beijão e felicidades para vocês dois!!!!!

• nois se mata,pq nois se ama é?

gramatica

• Eu entendo!!!!!

vou ti fazer outra perguntinha!

a reconciliação é quente!! não é!!!!

O bom da briga, é

a RECONCILIAÇÃO

Quando começa assim, casamento à vista!!!!!!

Isto é paixão, tesão....

• Não é "se amamos". É "nos amamos".

Conversem e tentem tolerar as diferenças. Um dos dois precisa ser mais tolerante.

Brigas não resolvem nada e mostram incapacidade de um objetivo em mente. Pense bem: uma pessoa que gosta de outra ou que ama, precisa ficar brigando? Pra que?

Se os motivos que levam à briga são tão importantes, considere terminar a relação.

Vcs podem só estar atraídos sexualmente pelo outro ou ser apenas paixão.

• Vc e ele devem senta e ter um longa conversa sobre isso,e chegar no motivo dessas brigas e chegar numa solução

• Tudo que começa errado o seguimento é errar!

Será que o que vcs sentem é amor mesmo?

Procure um analista!!!

NÃO VIVA ENTRE TAPAS E BEIJOS VAI SER RUIM!

BOA SORTE!

• Um temKe resPeiTar o outRo...

seM faZer ciuminhOs

☼

• Amanhã pode ser tarde..... Ontem?... Isso faz tanto tempo!... Amanhã?... Não nos cabe saber... E amanhã pode ser muito tarde... Amanhã pode ser muito tarde... Para você dizer que ama, Para você dizer que perdoa, Para você dizer que desculpa, Para você dizer que quer tentar de novo... Amanhã pode ser muito tarde Para você pedir perdão, Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!... O seu amor, amanhã, pode já ser inútil O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada A sua carta, amanhã, pode já não ser lida O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços... Porque amanhã pode ser muito... muito tarde! Não deixe para amanhã para dizer: Eu amo você! Estou com saudades de você! Perdoe-me! Desculpe-me! Esta flor é para você! Você está tão bem! Não deixe para amanhã O sorriso, o abraço, o carinho, O trabalho, o sonho, a ajuda... Não deixe para amanhã para perguntar: Por que você está triste? O que há com você? Hei!... Venha cá, vamos conversar... Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?... Já percebeu que eu existo? Por que não começamos de novo? Estou com você, sabe que pode contar comigo... Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra? Amanhã pode ser tarde... muito tarde! Amanhã, o seu amor pode não ser preciso O seu carinho pode não ser mais preciso O seu amor pode ter encontrado outro amor O seu presente pode chegar muito tarde O seu reconhecimento pode não ser recebido com o mesmo entusiasmo!... Só o hoje é definitivo! Amanhã pode ser tarde... muito tarde!...

• olha

eu com meu namorado tambe estavamos assim

a gente brigava toda hora

dai conversamos e chegamos a conclusão até de terminar

mas nos amamos muito

ai chegamos a conclusão que brigavamos sempre por bobeira

agora se um começa o outro brinca

tira sarro e não da bola

vc tem que pegar e sair

quando começarem a brigar

se ele começa vc muda de assunto

não tem que dar bola para tuddo se nao não da certo mesmo