preciso de 10 pessoas no minimo que ja criaram uma historia manga?
Porque eu tó criando um site para pessoas que já criaram uma historia de mangá e estão tentando divulgar mas só que eu preciso pelo menos 10 historias e no site eu vou é claro colocar todo o crédito da história para a pessoa que criou a historia e vou tentar fazer com que uma editora veja o site vai numa dessa que eles gostam não é então pessoal quem estiver interessado me adiciona no msn [email protected]
Comments
Eu estou fazendo 4 mangás mas está incompleto e são muito longos
nomes dos mangás:
the wall
menssenger of dead
warriors of night
shadow
back to back
Aya the seed of evil(minha obra prima)
meu facebook e
[email protected]
Eu criei dois mais não tenho msn tenho facebook [email protected]
eu tenho uma que se chamar Body of Destiny mais é muito longa!
Nos céus supremos,No Império Celestial, Lai haike,filha do Supremo deus Kami,olha em vão os planetas e um sempre a fascina mais muitos a adverteram que era uma planeta youkai,mais nela havia um desejo em oculto de fazer algo a aquele planeta e foi´pedir a seu pai o grande kami um pedido que mudaria todo o império a partir daquele dia...
[email protected]
Vou te add agora no msn
Posha eu ainda não terminei o meu T.T
eu já tenho outras ideias para outros tbm eu ate queria te passar mas olha,eu ainda não escaneei pro pc nem arrumei no photoshop q eu ia usar pra deixar o preto mais escuro,os contornos mais fortes e a folha mais limpa e tals ... q pena =/
mas é mto legal da sua parte fazer isso, dá oportunidade de realizar um sonho a muitas pessoas ...
bom trabalho ^.^
Ja criei algumas mas são mto longas para te passar ..