Como está sua saúde mental nessa pandemia?

Updated 3 days ago:

Triste, vivemos um momento horrível.

Bom, aproveite o BDO agora de início e jogue bastante, pois o jogo da vários presentes pra quem acabou de chegar; se tu não aproveitar isso vai se arrepender depois, kk.

Boa sorte.

Comments

  • Estável, embora sempre fui ansioso e preciso aprender a lidar com isso, também perdi um parente no fim de fevereiro aqui mesmo dentro de casa e ainda me encontro superando essa dor.

    Já que o site está encerrando gostaria de agradecer pela suas respostas construtivas e conduta sempre respeitosa, até mesmo nos assuntos ligados à games, estou iniciando no bdo e falta só escolher a classe já que sou muito indeciso em mmorpgs rsrsrs

    Obrigado e boa sorte, irmão!

  • Antes da segunda onda eu estava de boa. Estava saindo de casa com todos os cuidados e perdendo o medo. Depois dessa segunda onda estou péssima pensando em tudo.

  • Extremamenre boa, planejando muitas coisas.

  • A minha saúde mental está mais ou menos já a do Meu cavalo só fica pior, está chorando de medo que o pimbão está perseguindo ele.

  • Meu cérebro parece que foi batido num liquidificador, tudo na minha vida está uma desordem generalizada. 

  • Inspira cuidados...

  • comece a meditar

Sign In or Register to comment.