O QUE É MAIS FACIL?VIVER OU MORRER?

SINCERAMENTE SEMPRE ACHEI MORRER SER O MAIS FACIL..

POREM VI NUM FILME UMA PERSONAGEM DIZENDO..' VIVER É MAIS FACIL QUE MORRER..VC JA SAB COMO É E A MORTE É UM DESCONHECIDO..'''

E VCS?O QUE ACHAM???

BJUX

Comments

• Morrer de qualquer forma é muito fácil, agora morrer segundo a vontade de Deus para que possamos partir dessa para "melhor" é muito difícil.

Viver tbm é algo complicado, levar uma vida correta é muito difícil.

Por isso, acho que as duas coisas são difíceis se vc acredita que acima de nós existe um Deus, e tudo que vc faz aqui será cobrado depois.

• Morre sem ter amado Morrer sem nunca ter amado deixa uma impressão ruim, afinal, em vida, o morto não devia ser alguém muito amável e isso deveria prejudicar os relacionamentos... Ame sim, querida: ame intensamente, viva cada momento, saiba que estará tendo novas experiências, amadurecendo melhor para a vida e quem sabe, conseguindo um estímulo para mudar algo que vc não achava importante mudar mas que acabava te afastando dos outros... ??????q ? ??? ?

• MORRER

APOS A MORTE COMEÇA UMA NOVA VIDA DE ARREPENDIMENTOS E TRABALHOS ESPIRITUAIS

• com certeza morrer é bem mais fácil e rápido viver é um dom e morrer é um caminho de todos e que acontece automaticamente.

• Sem duvida morrer, pois estará livre deste corpo, não sentirá dor fome ou sede. Agora para nascer você nasce chorando pois ainda no instante do nascimento ainda sabe de tudo que terá que enfrentar.

• Você só pode saber o que é mais fácil depois de passar pelos dois, eu nunca morri então não posso dizer nada.

Deus seja louvado!

• Eu não sei pois nunca morri..

• O melhor é VIVER com CRISTO e MORRER com CRISTO, que é maior lucro.Vida eterna gozando das delícias celestiais!

• VIVER PARA CRISTO E MORRER PARA O MUNDO,AI SIM ALCANÇAREMOS ALGO ALTO E ESPIRITUAL,QUE É O QUE DEUS NOS PEDE.

• Acho que viver é mais dificil. no meio de tanta tragedia, desgraça, escandalos, sem saber se ao sair vc volta pra casa!!!

Sign In or Register to comment.