celular caiu dentro da piscina o que fazer ?
minha amiga me empurrou dentro da piscina e meu celular estava no bolso bem o celular não é bem meu é do meu irmão só que eu tava com ele no bolso ai eu abri o celular e estava funcionando depois desliguei e coloquei em cima da mesa para secar só que esqueci de tirar a bateria mas ai depois tirei e o celular liga só que a tela esta toda preta agora ele vai ficar com meu celular ninguém merece né eu quero meu celular de volta as vezes da vontade de mandar minha amiga pagar o concerto o celular que caiu é um nokia 2220
Comments
Molhei já meu celular tbm (um nokia tbm), tira as capinhas dele, e a bateria e td +, deixa aberto no sol por bastante tempo, e seca c/ o secador, mas ñ ligue ele por esses dias, uns 3 dias fazendo isso ele ta seco por dentro (ou quase), se não funcionar pode mandar pra assistencia técnica, eles provavelmente vão querer trocar a tela, aí cabe a vc, pq dependendo do local e até cidade onde vc for levar, eles chegam a cobrar uns R$130,00 pelo concerto, aí cabe a voce decidir, se investe 130 nesse aparelho ou adquire outro, faça o seguinte: Combine c/ seu irmão de comprar um aparelho novo (melhor que o ex dele), dai peça que ajude com os custos (já que é pra ele mesmo, e vai ser melhor que o antigo), aí resta a vc convencer ele, e envista os seus 130,00 nesse novo aparelho.
Só pra constatar: Os nokias são mto resistentes, até a água, se vc não tivesse ligado ele sem ta totalmente seco, talvez tava funcionando normal... =(
O meu aparelho nokia tambem caiu na agua e ficou com uns problemas depois nao queria mais ligar e so voce deixar no sol um pouco se nao resolver vc leva a algum tecnico de celulares o meu eu levei em um e ele conseguiu arrumar so que a camera nao funcionou 100% mas o resto arrumou nao jogue no lixo é mais certeza que vc conseguira arrumar ele.
Abra ele e seca com um secador para cabelo se não resolver ai você vai ter que dar outro para ele.
joga no lixo