fi, eu tenho preconceito pra cara­lho, eu admito?

meu professor de artes é gay, mas é um excelente professor, eu o respeito e pra mim é como se fosse qualquer professor...mas tem aqueles via­dinhos, que ficam provocando, que gostam de chama atenção...

eu não persigo nem nada,respeito o espaço de vocês ( eu digo em geral) desde que não se metam comigo também.. a e tudo bem.

é aceitável vcs concordam?

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

• Continue assim. Se receber alguma cantada de um gay, simplesmente diga (com educação) que você é hetero, tem namorada e que não é a sua praia e saia de perto Nunca apele para a ignorância e agressão, pois nós não temos como adivinhar quem é e quem não é.

• Ter preconceito é crime, você deve saber disso, mas você tem, e ninguém pode tirar isso né?

Então, distancie-se aos poucos, mas tenha uma só coisa em mente, sempre que lhe perguntarem diga, não gosto da pessoa e não do sexo. Espero que isso ajude, e boa sorte!

• É aceitável sim! Eu acho que tem hora e lugar pra tudo!!

• Todos nós temos preconceitos cara. Eu tenho os meus, você tem os seus e por aí vai. Acontece que alguns preferem demonstrá-los de forma violenta e isto não é legal.

Você não precisa concordar, mas respeite as diferenças das pessoas. Você também deve ter alguma coisa que incomode alguém. Todos temos uma característica ruim na nossa personalidade.

Abraços.

• Vc pode recriminar a atitude desses "gays", não concordar vc está certo. Mas por favor, não crie o estereótipo de que todos os gays agem assim, então vc ferra com um monte. Vc tem preconceito dessa atitude, reprova. Não é crime. Mas chegar a difamar, redicularizar e humilhar já pega. Mesmo que vc não concorde, se controle e fique na sua, já pensou no monte de gente que só faz besteira e fala besteira que não concordamos. Mas nem por isso vc vai lá sentar um monte de porrada. Há de se tolerar, se mexerem com vc, peça educadamente que parem!abrçs

• Gay normal eu respeito, mas aqueles que ficam de gracinha vindo em cima eu meto soco mesmo.

• Eu estou passando a me sentir preconceituoso. Porque os gays de hoje em dia so querem *****..

DETALHE: eu era Bissexual e ja fiquei com 4 homens. E els nao queriam nada serio. So queriam ***** mesmo.

A profissao das prostitutas estao acabando a muito ** ai de graça.

• quem sou eu pra te julgar.eu tambem sou racista e não gosto de pretos,mas respeito eles desde que se mantenham a uma distancia consideravel de mim.

Sign In or Register to comment.