fi, eu tenho preconceito pra caralho, eu admito?
meu professor de artes é gay, mas é um excelente professor, eu o respeito e pra mim é como se fosse qualquer professor...mas tem aqueles viadinhos, que ficam provocando, que gostam de chama atenção...
eu não persigo nem nada,respeito o espaço de vocês ( eu digo em geral) desde que não se metam comigo também.. a e tudo bem.
é aceitável vcs concordam?
Update:sai limbo
sai limbo
Comments
Continue assim. Se receber alguma cantada de um gay, simplesmente diga (com educação) que você é hetero, tem namorada e que não é a sua praia e saia de perto Nunca apele para a ignorância e agressão, pois nós não temos como adivinhar quem é e quem não é.
Ter preconceito é crime, você deve saber disso, mas você tem, e ninguém pode tirar isso né?
Então, distancie-se aos poucos, mas tenha uma só coisa em mente, sempre que lhe perguntarem diga, não gosto da pessoa e não do sexo. Espero que isso ajude, e boa sorte!
à aceitável sim! Eu acho que tem hora e lugar pra tudo!!
Todos nós temos preconceitos cara. Eu tenho os meus, você tem os seus e por aà vai. Acontece que alguns preferem demonstrá-los de forma violenta e isto não é legal.
Você não precisa concordar, mas respeite as diferenças das pessoas. Você também deve ter alguma coisa que incomode alguém. Todos temos uma caracterÃstica ruim na nossa personalidade.
Abraços.
Vc pode recriminar a atitude desses "gays", não concordar vc está certo. Mas por favor, não crie o estereótipo de que todos os gays agem assim, então vc ferra com um monte. Vc tem preconceito dessa atitude, reprova. Não é crime. Mas chegar a difamar, redicularizar e humilhar já pega. Mesmo que vc não concorde, se controle e fique na sua, já pensou no monte de gente que só faz besteira e fala besteira que não concordamos. Mas nem por isso vc vai lá sentar um monte de porrada. Há de se tolerar, se mexerem com vc, peça educadamente que parem!abrçs
Gay normal eu respeito, mas aqueles que ficam de gracinha vindo em cima eu meto soco mesmo.
Eu estou passando a me sentir preconceituoso. Porque os gays de hoje em dia so querem *****..
DETALHE: eu era Bissexual e ja fiquei com 4 homens. E els nao queriam nada serio. So queriam ***** mesmo.
A profissao das prostitutas estao acabando a muito ** ai de graça.
quem sou eu pra te julgar.eu tambem sou racista e não gosto de pretos,mas respeito eles desde que se mantenham a uma distancia consideravel de mim.