Como faço pra esquecer?

Namorei 4 meses. Depois terminamos por causa da distância e ja faz 3 anos isso. Ja tentei namorar outras vezes e nao conseguia continuar por gostar dele. Nao consigo esquece-lo, o que faço pra conseguir esquecer ele?

Comments

  • Aconteceu comigo ja faz a um tempo

    a última vez que há vi foi em janeiro alguns dias depois do ano novo e possivelmente uma vez na rua mas de longe.

    lembro dela todos os dias, mas ela preferiu o ex. de alguma forma aconteceu alguma ***** pra dar tudo errado e eu me ferrar, eu passei um tempo mal por causa disso, mas deus é maior, e eu estou aqui depois de tantos problemas...

    então se n deu certo ja era! pramin ja era, aind amais por causa disso..

    então pramin terminou uma vez ja era, mesmo que fosse a única mulher no mundo, deu mancada comigo ja era, porque ficar terminando e voltando é palhaçada. Não gosto disso! se for pra terminar termine de uma vez e não volte, se for pra dar valor, não temrine!

    Assim que deve ser um namoro de verdade.

    Agora no seu caso anjo eu não sei... se você realmente acha que deve tentar, vá atraz, mas não perca tempo se tudo isso for te machucar, porque eu achava que ela seria tudo no mundo pramin, mas não é! eu tenho mãe, irmãos, e uma vontade enorme de vencer diante das dificuldades e problemas que aparecem e amo música e estudo para ser pianista.. então não vale sofrer por pessoa alguma, jamais !!!

    se você conseguir gostar de alguém, na hora certa vai aparecer, tudo tem um tempo, eu mesmo sou impaciente com muitas coisas, mas quando você menos esperar sua vida vai mudar e muito

    Todos temos um grande amor, não importa o que seja, mas teremos algo ou alguém que vamos amar e dar valor a qualquer preço.

    Essa é minha opinião..

    Fique com deus! , desculpe alguma coisa..

    Se precisar.. conte comigo, não se deixe ficar abatida viu? não chore.. você é linda! ;)

    um beijão

  • Vai atras dele...

  • Capais de nem o tempo te ajudar a esquecer, eu to nessa mesma situação a 1 ano, melhor vc voltar com ele.

  • já passei porisso só o tempo vai dizer

Sign In or Register to comment.