Disputa: Vou revelar por que muitos homens fazem xixi fora do vaso. Mas para isso ...?
...só revelo se o número dos que desejam saber seja maior do que o numero dos que não querem que eu revele.
Está aberta a disputa.
Update:Bom aí vai a resposta:
1º - Motivo: As vezes a uretra se encontra não totalmente livre ou seja fica meia que colada por estar seca. No momento em que a urina vai sair em frações de segundos vai abrindo alguns buraquinhos é aí que não tem o controlo da direção do jato no início da saía. Ele vai para todo o lugar menos dentro do vaso.
2º - Motivo - As vezes o prepúcio (pele que reveste o pênis e a grande (cabeça do pênis) fica também colado e da mesma forma que a anterior o jato inicial vai para todo o lado.
3º - Após urinar muitos homens sacodem o pênis aí as ultimas gotas vão direto para a borda do vaso.
Solução : Antes de urinar puxe o prepúcio e aperte algumas vezes a glande para permitir a abertura e não sacode o pênis, seque-o com papel higiênico.
Comments
Existem mais mulheres do que homens...as mulheres querem saber...logo, o número dos que querem saber é maior...manda aí...rsrs...
Pen
Que papo de loco em cara, Jesus!
Abraço.
essa descoberta vai mudar minha vida, conte-me por favor
Deve ta no tamanho !!!
Apontar uma isca para o vaso deve ser doloroso.