Qual é a melhor opção? e pq?

Exercito. Aeronautica. Bombeiro?

Tenho curso tec. enfermagem, 21 anos. 173 de alt, peso ideal e sou mulher mesmo.

Podem me dar informaçoes sobre os 3.. por favor *-*

Comments

• Olha.....!!

Os salários tanto da Marinha, Exército e Aeronáutica são iguais...OK..????

Já do Bombeiros deve ser menor um pouco, já que Bombeiro é pago pelo Estado e não pelo Governo Federal.

Com relação ao trabalho, acho que qualquer um das Forças Armadas seja melhor, pois só se trabalha 1/2 expediente salvo se tiver de plantão....Rsssss

Além do que tem menos serviço....

Boa Sorte.

10000000000 Abraços.

Guto.

(Ex-Militar).

• Se você gosta bastante de estudar, quer um salário ótimo e não liga muito para enfermagem, você deve ir para a Aeronáutica. (aconselho a fazer o AFA, mas tem que estudar muito) AFA lhe permite tirar a habilitação para pilotar veículos aéreos.

Se você quer fazer academia todos os dias e receber para isso, deve fazer a Marinha. Lá você rala muito, faz muito exercício e tem direito a fazer cruzeiros de graça (brincadeira a parte dos cruzeiros).

Se você realmente gosta da enfermagem e tem interesse em fazer medicina para as forças armadas e receber mais de 10 mil nos primeiros anos, você deve fazer a EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército) e lá fazer a faculdade de medicina para servir como médica do Exército.

• Marinha.

Ficar dentro de um navio só com homens não da... é punhet@ todo dia.

• Olá,

Aeronáutica tem mais "glamour" e é mais disputada. Bombeiro é mais útil para a sociedade. Exército seria a última opção caso não consiga nenhum dos outros dois.

Mousepad de um grande projeto nacional, Carro de Combate Pesado EE-T1 Osório.

http://www.zazzle.com.br/mousepad_ee_t1_osorio-144...

• Exercito=Ganha bem e não faz nada kkk sofre um pouco no começo só.

Aeronáutica=Ganha muito sofre o dobro --'

Bombeiro=Ganha menos que Exercito e Aeronáutica mais é bem mais ativo salvar muitas vidas(de vdd meu tio é um).

• Aeronáutica, ganha mais.

Sign In or Register to comment.