COBRA - Interpretação de Sonho - Urgente -?

Oi amigos, bom meu marido teve o seguinte sonho:

A casa onde moramos estava cheia de cobras, praticamente em todos os lugares haviam cobras... Inclusive ele tentava matar algumas mas ele não conseguia. Elas estavam entre as roupas no varal, nos quartos, e tipo por onde andavamos tinham cobras...

(Obs... eu moro em uma casa que parece uma chácara, porem nunca teve cobra...)

Em uma parte do sonho parecia que estavamos recebendo algumas pessoas (detalhe são amigos que frequentam nossa casa) e as cobras aumentaram e tinhamos que ficar falando para tomarem cuidado o tempo inteiro. Ai apareceu uma cobra que era muitooooo grande e meu marido tentou mata-la com uma espingarda, deu um tiro na cabeça dela e ela não morreu....

Enfim, em relação a nossa vida recebemos muitos amigos em nossa casa, costumamos dar festas em casa etc. . Pois eu e meu marido somos novos e temos vários amigos...

É isso quem puder ajudar ou quiser mais detalhes eu incluo..

Valeu

Update:

Ah esqueci de comentar que algumas amizades estão ocasionando brigas entre eu e meu marido...

Comments

• cobra em sonho significa falsidade ou traição como as cobras estavam dentro da sua casa indica que alguma pessoa que frequenta a sua casa é falso e sonso como uma cobra traição nesse caso podem vir também das amizades cuidado com as suas amizades pois nem sempre aqueles que frequenta a nossa casa é amigo de verdade não conte da sua vida pra ninguém na biblia tem um versiculo que eu gosto muito e serve como exemplo pra nossas vidas que é "maldito é o homem que confia em outros homens e também diz "seja simples como uma pomba e prudente como a serpente " o que quer dizer é não confie de mais em ninguém e trate todos com simplicidade mas seja cuidadosa " isso serve pra vç e para seu marido "!boa sorte amiga

• Sonhar com cobra é traição de uma pessoa que você não espera.

Pode contar certo!

• Primeiro tome cuidado, com as suas amizades, também não provoque as pessoas, pois elas estando em seus sonhos, pode significar que voce pode ser mordidas por elas, é um sonho de maus pressentimento que poderá se tornar realidade. nada haver com a sua moradia mas com as amizades

• engracado nesta semana tambem tive um bruta sonho com cobras por todo lado e antigamente pensava que estava relacionado com o lado sexual ou seja muitos pretendentes.

Mas alguem me disse outra versao que e relacionado com financas ou seja mais dinheiro por vir.

Seria melhor saber qual e o mais correcto, pois enao tenho certeza,boa sorte pra voces na mesma!

• DE SONHO EU ENTENDO NADA....

MAIS UMA DICA...

FALA PARA ELE JOGAR NO JOGO DO BICHO KKKKKKKKKKKKKK VAI GANHAR UMA GRANA ,TALVEZ O SONHO É PARA JOGAR NO BICHO.

Sign In or Register to comment.