Tenho alguma chance de ficar com alguma garota?

Por exemplo, se eu for numa balada, teria alguma chance com vcs, que respondem a pergunta?É, eu tenho quase certeza que não.

Mas, de qualquer forma, gostaria de saber.

http://img217.imageshack.us/img217/4346/54308443.p...

http://img190.imageshack.us/img190/7434/18936840.p...

Comments

• Tu é horroroso mano, sem chance..

• A beleza esta nos olhos de quem vê claro que na balada a pessoas si atraem pela aparência mais nada impede que uma garota ache você um gatinho!!!

• Olá Victor Hugo.

Bem,geralmente em uma balada...as pessoas procuram primeiramente por aparência física,estou errada?!

Mas,isso não quer dizer,que não existe meninos que atraem os olhos das meninas simplesmente pela sua simpatia,carisma,etc.

Um homem primeiramente tem que chegar numa moça com a intenção de amizade, de querer conversar,conhecer melhor sobre a vida da menina e depois que perceber que ela te deu confiança nas conversas e tudo mais,aí sim joga uma de que gostaria de beijar a menina e conhece-lá um pouco mais.Se ela não topar,peça desculpas e diga que gostou bastante dela e que espera pelo menos possam ser colegas.

E lembre-se o que é bonito pra um é feio pra outro.Pede a Deus para colocar uma pessoa certa em seu caminho e com certeza,ele atenderá seu pedido,tá ok?Aos olhos de Deus,todos somos iguais...pois somos a imagem e semelhança do nosso Pai Criador.Não existe melhor ou pior,apenas somos diferentes.

Um beijo e boa sorte!

• Sim por que a aparência naum importa o que importa é o que a pessoa é de vdd

naum adianta ter beleza sem conteúdo, as pessoas tem mt preconceito em relação a isso mas cada um tem seu par e concerteza vc vai achar o seu boa sorte bjinhos

• Esse tipo de pergunta revela uma grande baixa-estima. Não se apegue aos padrões de beleza que foram impostos pela sociedade. Cuide de seu corpo e de sua aparência na medida do possível e sinta-se bem consigo mesmo que pessoas seguras ganham pontos. O que ninguém gosta é de precisar massagear o ego de uma pessoa que não se aceita, não gosta de si mesma e se fragiliza com as opiniões negativas dos outros. Assuma que existem pessoas que acham o Reinaldo Gianechnni feio ou sem graça. Então, o que as pessoas pensam é irrelevante, relativo.

• Acho que sim, tem gosto para tudo!

Sign In or Register to comment.