Gonçalo é o assassino de Marcelo, em ' A favorita'?

Nem Flora (Patrícia Pillar) nem Donatela (Claudia Raia), muito menos Silveirinha (Ary Fontoura). O verdadeiro assassino de Marcelo (Deco Mansilha) é Gonçalo (Mauro Mendonça), o pai do rapaz, em “A favorita”. Ficou boquiaberto? Então, senta que lá vem muita história.

Na noite do crime, o empresário descobriu que Marcelo não era seu herdeiro, mas sim filho de Irene (Glória Menezes) e Copola (Tarcísio Meira). Desapontado, ele foi à casa de Donatela para conversar com ela, mas deu de cara com Marcelo. A nora tinha ido às compras.

O resultado desse encontro foi explosivo. Marcelo, que esperava a mulher para comunicar a ela que iria ficar com Flora, fez uma revelação estarrecedora: disse saber que o pai e Donatela tiveram um caso e que o filho que ela teve, na verdade, era de Gonçalo, não dele.

A discussão entre os dois cresceu e Silveirinha, que estava no interior da casa, ouviu tudo. O mordomo ligou para Flora, contou sobre a confusão na casa e pediu que ela fosse para lá.

Update:

O crime de Gonçalo (Mauro Mendonça) não será o único mistério a ser revelado em “A favorita”. Mais para a frente, o público também vai se surpreender ao descobrir que Halley (Cauã Reymond) é o filho desaparecido de Donatela (Claudia Raia), fruto de seu caso com o sogro.

O rapaz foi tirado da mãe verdadeira por Silveirinha (Ary Fontoura). O mordomo, que era empresário da dupla sertaneja formada por Donatela e Flora (Patrícia Pillar), seqüestrou o garoto para se vingar pelo fato de a socialite ter abandonado a carreira para se casar com Marcelo (Deco Mansilha). Silveirinha via na dupla sua galinha dos ovos de ouro e depois virou um simples empregado. O mordomo, então, entregou o menino para Cilene (Elizângela) criar, sem dizer de onde ele tinha vindo. Halley cresceu e se tornou um pedaço de mau caminho.

Tanto que Lara (Mariana Ximenes) não resiste aos encantos do moço. E os dois vão viver um drama ao pensar que podem ser irmãos. É que, antes de descobrir sua verdadeira origem,

Update 3:

Halley ficará sabendo que é filho de Donatela, o que leva à dedução de ser também herdeiro de Marcelo, pai da jovem. Os dois vão ficar mortificados por achar que cometeram incesto.

Mas, no fundo, os pombinhos não têm parentesco algum: Halley é filho de Donatela e Gonçalo, que não é o verdadeiro pai de Marcelo. Lara é filha de Flora e Marcelo. Os dois não pecaram.

Cauã já sabia que seu personagem iria ficar denso:

— João (o autor João Emanuel Carneiro) me disse que no começo Halley iria ter muito humor. Então, que eu fizesse com muita verdade, porque mais tarde ele teria uma virada que seria bem dramática.

Comments

  • *Adorei o enredo...:)

  • Quentíssima,hem??Tá ficando bom!!!

  • Muuito criativo parece até coisa de Agatha Christie

    hahahahaha

    Mas adorei mesmo

  • Eu só sabia que seria o Gonçalo, mas logo imaginei que o Marcelo não deveria ser filho dele e sim do Copola. Afinal, por que ele mataria o filho? A história do Halley ser filho da Donatela, eu também já sabia, só não sabia que tinha sido o Silveirnha, achava que tinha sido a Cilene quem o sequstrara.

    O Gonçalo parece ser apaixonado pela Donatela, mas ela se diz tão pura, que só dormiu com dois homens, não contou o caso com o sogro? Essa parte está mal explicada.

  • Essa é boa, eu sabia des do começo da novela q quem matou o Marcelo era outra pessoa, até suspeitei do próprio pai (por isso ñ via a novela), agora eu vou ver a novela só p ver no q isso td (que li acima) vai dar... Gostei!!!!

  • olá boa tarde!!!

    menina tô boba!será mesmo??

    de qualquer forma é uma boa versão,eu mesmo já sabia que não é nem uma das duas,mas que seria Gonçalo? isso não!

    mas a dúvida é saber quem é o filho da Donatela?

    to louca para saber?

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•` *

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) beijoks....

  • Puxa, se isso for mesmo verdade me impressionou, apesar de já ter desconfiado dessa adoração do Gonçalo pela Donatela, no começo achava que eles tinham um caso atual, só que nunca imaginei que ele seria o assassino, essa novela tá meio morna ainda....

  • Jesus, essa menina está de parabéns, agora eu mesmo me perdi na novela, está crente que tudo indicava ser o Silverinha o autor do crime , e agora você colocando essa versão do Gonçalo realmente pode ser, tem lógica. E o Halley ser filho da Donatella, seria o máximo, pode ser que esse filho que a Donatela teve, entregou a sua colega Cilene, e realmente pode ser isso o Marcelo filho do Copola e a Irene e isso pode ser uns dos vários motivos, no qual o Gonçalo odeia o Copola.

    Está novela está mexendo demais com os meus neurônimos.

  • Pelo o que eu li, deve ser verdade mesmo neh amiga? Agora se foi ele, coitada de Flora neh? Foi presa injustamente...

    Bj

  • meu deus, esta novela ta me deixando looooooooooouca..

Sign In or Register to comment.