A escova de chocolate da Niely Gold é boa msm?

Meu cabelo está quebrando demais, eu preciso de uma hidratação profunda... Alguém poderia me dizer se ela relamente é boa? Se o cabelo fica hidratado por muito tempo e de quanto em qaunto tempo devo fazê-la?

Bjosssss!

Comments

  • ela fica boa no dia que faz sim, dá mais brilho e maciez ao cabelo, porém acho que quando lava, acabou-se por não conter formol, ele é tipo uma hidratação.

    Bjokas!

  • Oi...

    É boa mas, aquele kit de queratina pra cauterização é muito melhor,meu cabelo é descolorido e moro na praia não da pra perceber,pois funciona mesmo.

  • Nossa eu usei e o meu cabelo ficou super macio, muito bom mesmo... só o cheiro que eu não gostei muito...

  • Olha, eu não sei se é boa ou não, mas tenho uma amiga que comprou e usou essa escova de chocolate como mandam nas instruções e o cabelo dela ficou uma porcaria, duro e ressecado. E olha que nem era um cabelo que precisasse tanto assim da escova... na dúvida, eu acho melhor você juntar uma grana a mais e pagar pra fazer a escova em um bom salão, onde tenha a certeza de que usam bons produtos, certo? Um beijo!

  • É boa e devido ao baixo preço vc pode fazer com maior frequência, deixando os cabelos lindos e com muito brilho!!!

  • Bom, eu tô usando e minha irmã tbm...

    Mas notei uma coisa q agente ñ tinha,

    a maldita CASPA...

    Eh uma maravilha, faço sempre uma vez por semana,

    mas agora pretendo uzar a linha da NOVEX, que dizem

    ser bem melhor q da NIELY, q afinal pode ser muito boa,

    mas a caspa tomou contos dos meu cabelos...

    Boa sorte!!!

  • é boa mas eu te aconselho não fazer todos os dias faz uma vez na semana ou de 15 a15 dias.

  • È muito boa sim, minha filha usou e amou.

    Vc pode usar de 2 a 3 vezes por semana, o cabelo fica super macio.

Sign In or Register to comment.