Ajuda Duvida Ensino Médio ! 10 PTS?
Então pessoal por escolha da minha mãe eu fiquei 1 ano a mais na pré escola,entrei na 1º série com 7 anos ( o normal é 6 ) hoje tenho 15 anos e estou no 1º ano faço 16 esse ano ainda (erá para min estar no 2º) e eu estou com alguns problemas com estágios todos exigem no minimo 2º Grau,tem algo que eu possa fazer para eu ir pro 2º ?
Comments
Pelo oque eu entendi exige 2º Grau ? Se for isso mesmo , você já está no 2º Grau , pois 2º Grau é o 1º,2º e 3º ano , você já tem idade o suficiente para fazer estágio , então é só buscar e conseguir um !
eu fiz ela ano passado, e passei HAHA, quando eu fiz, caiu de tudo um pouco , de todas as materias, até prova de artes teve ,-, e quer uma dica? não tem como voce estudar, todo ano muda, mais vai com confiança que voce passa, a que eu fiz tava bem facil XD ee eu nem so estudioso em ( até porque repeti , por isso fiz ela , avá) espero ter ajudado XD
Pra começar estágio exige q vc esteja cursando algum curso (seja ensino médio, técnico ou superior). Vc deve ter se confundido com segundo ano? Enfim, a questão é essa: se for estágio eles te contratam enquanto estiveres no ensino médio e quando fores maior de 16. Por enquanto é isso que vai acontecer. Eu se fosse vc estudaria o máximo pra entrar logo na facul para depois teres um bom dinheiro (que seja real) pra desfrutar!