Minha menstruação está atrasada 2 dias.?

Sinto enjoo só na hora que penso em estar gravida, e sinto dores na bexiga. Pode ser psicológico? Estou mesmo grávida?

Comments

• Pode ser psicológico, comigo aconteceu a mesma coisa, fui ao médico e como estava muito ansiosa, fiz o teste da farmácia, que deu negativo e a menstruação veio no mesmo dia. Relaxe, amiga, procure um médico e faça o exame de sangue para tirar a dúvida. Beijos e boa sorte!

• com 2 dias de atraso é muito cedo pra vc sentir algum sintoma, ou até msm detecta-la num exame, aguarde sem ansiedade, vc teve relações desprotegida nos seus dias ferteis? vc tem q se fazer essas perguntas e ver se isso é possível, se a resposta foi sim, espere mais uns 10 ou 12 dias e faça um exame beta hcg, nao te aconselho a fazer agora, tbm estou gravida, e havia feito o exame muito cedo e tinha dado negativo, mas 17 dias depois do atraso deu positivo.

Boa Sorte!!

• olaaaa

Calma, atrasou apenas dois dias, isso as vezes podera acorrer msm com quem jah tem a menstruaçao regulada!

E sobre estar grasvida...pode ser psicologico kom o medo...

Se transou com camisinha?

toma anticoncepcional?

Se vc fez tudo direitinhu...se acalme, pois ela ira chegar

Vou fika torcendu!

hihihii

E se nah transo com camisinha, dai sim eh pra tah com a consussa pesada....

quem sab nah espera um pouko,e vah ao ginicologista e tire sua duvida!

Mas se acalme, eu as vezes tambem, quandu atrasa um dia eu jah fiko preokupada....mas a menstruaçao vem sim,se vc fez sexo com segurança!!

Abraços

e boa sorte

• A Minha tbm Está

• olá, espere mais um pouco, minha menstruação atrasou 5 dias e depois veio isso é normal, mas boa sorte!

• Pode ser gravidez sim ou até mesmo ansiedade, espere 10 dias do atraso menstrual e faça o teste beta hcg para ter a certeza.Boa sorte!!

• Gata, na dúvida, vai ao médico. Não adianta ficar se martirizando, tá legal?

Sign In or Register to comment.