Depois que denunciei minha mãe, ela não quer mais falar comigo.............?

É assim, meu pai e minha mãe se conheceram e ficaram, e nisso nasce eu. Meu pai sempre me deu mais atenção que minha mãe, mesmo eu morando com ela. Depois que completei 18 anos, meu pai me deu um apartamento de presente e fui morar sozinha. Minha mãe se envolveu com um cara, e nisso nasceu meu irmão Pedro de 6 anos. Eu sempre ia na casa dela pra visitar ele, porque meu irmão mais velho mora fora do Brasil. E em uma dessas visitas, percebi que ele tava com marcas e machucado, depois de insistir pra ele responder porque ele tava todo machucado. Ele disse que os caras que minha mãe levava pra casa, batiam nele. E que ela não fazia nada. Então eu falei com ela, e ela disse que batiam porque ele não queria ir dormir. Eu denunciei ela pro conselho tutelar, eles encaminharam o Pedro pra um psicologo que disse que além da agressão física ele sofria agressão verbal. O juiz concedeu a guarda provisoria e vai haver uma audiência pra discutir a guarda permanente dele. Ela não fala mais comigo, mais poxa, eu fiz isso por ele. Quando eu era pequena minha mãe me batia, mas tinha meu pai pra me defender. E o Pedro não tem ninguém naquela casa, o pai dele ninguém sabe quem é. Apesar de tudo, espero que algum dia ela me perdoe e entenda que fiz isso pelo futuro dele.

Será que eu fui tão má assim em querer proteger meu irmão?

Comments

  • Vc agiu certíssimo, não se preocupe. Quem sabe um dia a sua mãe caia em si e veja o mal que estava causando ao seu irmãozinho e te agradeça depois . Mas não espere nada dela pois pelo que vc falou ela é uma pessoa egoísta e até mesmo má. Desculpe falar assim da sua mãe mas uma mulher que permite que homens estranhos batam no filho, não é uma boa pessoa.

  • vc fez certo ,sua mae e louca ,se n gosta de crianças pq teve ,agora ela aprende.e sabe q tem um bo contra ela e bom

  • nao, vc fez bem em proteger seu irmao, mas sinceramente (acho) que sua mae vai ficar em maus lençois com os homens que ela trás lá pra casa... esteija atenta a marcas possíveis em sua mãe ta?

    beijos e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita sorte mesmo :)

  • Não, você está completamente certo, seu irmão estava sofrendo muito. Sua mão um dia irá perceber que o que você fez foi para o bem do seu irmão.

  • Ana,

    Apesar do resultado com sua mãe, PARABÉNS PELA SUA ATITUDE!

    Nenhuma criança merece ser agredida fisicamente e verbalmente, principalmente por conta de satisfazer os interesses exclusivos delas (que tá na cara que é sexo).

    Infelizmente, sua mãe também só está vendo os interesses dela, e não o do seu irmãozinho.

    Linda, vai ser barra tudo isso, inclusive sua relação com sua mãe daqui pra frente - pelo menos enquanto ela não se conscientizar do que fez - mas continuo te dizendo que você fez o certo em proteger o pequeno.

    Parabéns e continue assim!!!

  • menina!parabens por essa atitude!mulher guerreira vc viu,fez certinho,muitos nem ligariam.parabens mesmo!nem te conheco e sinto orgulho da sua atitude.rsrs.

  • Você agiu corretamente, parabéns. Quanto a sua mãe não sei se ela irá falar contigo novamente, mas fique tranquila pela sua ação.

  • Isso não foi maldade, mas sim amor pelo seu irmão, que deve estar grato por isso.

    Você deveria nem olhar mais para a cara da sua mãe por ela ter feito isso, mas como eu entendo o fato de você ser filha dela e toda a filha querer ter um bom vínculo com a mãe acho que o melhor seria você se afastar um pouco dela pra ela ver que o que ela fez foi errado e que ela mereceu isso.

    Esses são os tipo de coisas que só o tempo pode resolver, e que se nós nos metermos no meio pode até piorar.

    Espero ter ajudado =/

    xoxo, Axel .

  • E você ainda quer falar com uma pessoa assim ? Que nem mesmo pode ser chamada de “mãe” e além do mais quem deve querer o perdão é ela e não você, quem sabe um dia ela caia na real e perceba que você só fez foi ajudar.

Sign In or Register to comment.