As Loiras do Brasil.?

Tenho uma pergunta, as Brasileiras brancas gostam dos negroes? As loiras nestes videos sao muitas bonitas, elas sao umas putinhas or accompanhantes? Estava assistindo do videos em youtube do MC KS - Hoje tem Festinha e tambem MC Nego do Borel - Os Caras do Momento

.Sou de Porto Rico e nossa Mrs PR 2010 Mariana Vicente gosta dos negros. Ela durmio com Kevin Hart para ser actriz na filme Get Hard. Eu moro em Miami (Brickell) e temos muitas Brasileiras putando, mais sao morena ou mulatas. Nunca tem olhado uma Brasileira branca/loira trabalhando de acompanhante aqui.

Ate logo meus amigos.

Comments

• Só no sul do Brasil ainda há loiras verdadeiras... Estas loiras ai deste video são loiras que pintaram o cabelo. Estas loiras gostam destes caras ai porque são cheio de grana. Elas devem ser convidadas para participar destes videos ai. Elas devem ganhar alguma coisa ou vão para aparecer no video mesmo.

• "Loiras"? Um bando de mestiça de cabelos tingidos e você vem dizendo que são "brancas"?

• No caso ai são v@dias, v@dias gostam de qualquer homem que tenh dinheiro, independente de ser branco, preto, perneta, maneta, sem olho, com o cabeção

• Desculpe admitir, tingir seu cabelo de uma cor (mesmo ficando parecido) não te faz de tal aparência.

• O como é as loiras.

• Loira não, PARDA com o cabelo descolorido e oxigenado, já loira mesmo, natural como as da região sul, que tem ascendência italiana e alemã geralmente, preferem brancos de cabelo escuro tipo os italianos.

Sign In or Register to comment.