tenho 20 anos mas me sinto velho?

É o seguinte: tenho muitos sonhos, muitos mesmo

Mas às vezes sinto que estou velho para realizá-los ou que só os realizarei quando não tiver mais graça, olho para os garotos de 15 e 16 anos e sinto inveja em certa parte não vou menti, sinto muita saudades de guando tinha essa idade hoje tudo que vou fazer posso fazer , nada mais é proibido o tempo passo,, o mais chato de tudo é que vivo sabendo que vou morre,, vou apodrecer e nem sei guando vai acontecer isso mais sei que cada dia que passa mais perto fica =/ os cara de 16 e 17 etc.. não ola mais com migo minhas ideias não constam meus amigos mais novos se afastam jah não tenho mais vontade de sorri,, meninas mais novas não me olham mais tenho que aceitar que o tempo vai nos envelhecer e enrugar nossa pele e nos matar sem que possamos fazer nada naturalmente quando eu era mlk eu era feliz e não sabia =/

Comments

• Mas você continua sendo um moleque ! Vinte anos não é nada ,sério ,tire isso da sua mente ,se não você vai chegar aos trinta se sentindo um completo idiota ,pensando em como foi tonto em deixar os vinte passar ! se continuar assim antes dos cinquenta você se mata ,né?

Pensar em morrer e ficar velho constantemente se torna uma loucura ,daí sim ,você passa a vida morrendo ,matando sua alma ,pense nesses velhinhos que vão pra terceira idade e se sentem na flor da idade ! Você é muito muito muito Jovem ,e não vai morrer antes dos oitenta ,eu prometo,ok ? Agora vá fazer algo que goste ou então dormir ! Beijos anjinho novinho :):):):)

• A vida começa aos 40 cara. Tbm faço 20,esse mes por sinal. Acabei de entrar na facul,me formarei com 24,ate fazer mestrado e doutorado sao mais uns 6 anos. Com uns 30 pretendo estar 100% estabilizado em todos os aspectos. Relaxa, isso é paranoia sua!

• Nossa cara... olha a idade que você tem, e se acha velho? Por favor né... tem pessoas de 50 anos q tão super felizes super animados... e você ai com plenos 20 anos e desse jeito... e achando q é velho para realizar seus sonhos... vê se acorda pra vida rapaz! e muitos que estão com 15,16,17 ja querem ter 18 ou 20... Bom a vida é o hoje o agora... então aproveite!!

• queria eu ainda estar nos meus 20 aninhos

• owww querido, fica assim nãao !! Hjj eu tenho 14 anos, e morro de saudadees de qd tinha 7,8 anos .. , mas essa é a vida !! Tenta aproveitar bastante seu tempo de 20 anos, pois qd vc tiver 30 vai ver o q perdeu de bom. O que vc tem que fazer é olhar pra frente, pois se o passado fosse bom não se chamava presente !

2 bjjjs.

• Que frescura! pfvr, né. sem show.

• vc tem a sindrome do Benjamin botton

kkkkkk

• ah meus vinte anos!se eu pudesse tambem voltaria no tempo,mas isso não é possivel.aproveite sua juventude pois quando vc chegar na minha idade vai dar muito valor a idade que vc tem agora,a idade chega pra tds nos.e lembre-se de uma coisa.enquanto a juventudo dos seus amigos é passageira a sua velhice é eterna.

Sign In or Register to comment.