Homens vocês namorariam uma ex prostituta? Mulheres você namorariam um ex gay? ou um bissexual?

quando falo ex gay e um cara que não tem o menor jeito de vida.o, não e igual a aqueles que passam nos cultos evangélicos que cara diz que não e mais gay mais tem o jeitinho kkk, to falando de um homem com cara de homem entende? e os homens namorariam um ex garota de programa que realmente esteja disposta a mudar de vida passem a se comportar como um mulher de sociedade digna inclusive na forma de se vestir. o que vocês me dizem disso?

Comments

• Sim, namoraria uma ex prostituta, sem problemas.

obs.: não existe ex gay.

• se eu soubesse por ela desde o inicio e nao estiver mais na ativa nao teria problema nenhum!!

• Eu não namoraria um ex-gay...não sentiria tesão por alguém assim. Acho que lá no fundo, ele ainda conservaria uma vontadezinha de sentar...uma coceirinha...sei lá...rsrs...

• eu ficaria sim com uma ex prostituta, não vejo pq não, desde que ela realmente pare....

• Não e não existe ex gay.

• Oi,

eu como homem, não namoraria uma ex-prostituta não...

pode parecer preconceito etc.. mas eh o que eu faria, sei lá é algo no minimo constrangedor... imagino um cara chegando de mãos dadas com uma ex-prostituta num bar conhecido.. a galera só dando risada por tras, sem falar que a mulher por mais que tenha saído dessa vida, nunca mais consegui recuperar o valor, o respeito...

essa é a minha opinião, agora é claro que cada um faz da sua vida o que quer, e possa até que existam homens que namorem ou até casem com ex-prostitutas e sejam felizes com elas...

mas eu n faria.

• Eu já namorei um bi sexual.

Não existe essa história de ex gay...

• Ex-isso, ex-aquilo, NON ECZISTE....kkkk

A pergunta mais fácil seria se determinada pessoa namoraria uma pessoa com tendências tais...

Boa sorte. Ah, eu sou bissexual

• Nunca,e correr o risco de pegar uma D.S.T.?

Sign In or Register to comment.