Estou triste e um sentimento de solidão não esta me deixando respirar!!!?

Amigos aqui estou de novo!, Andei um pouco afastada já q parece q o sofrer tomou conta de mim e a minha família, no mês de julho fiquei internada 25 dias aparentemente com um tumor no útero que logo desapareceu e voltei para casa sem saber ao certo o que aconteceu, apos de alguns meses fiquei grávida, pensamos q fosse uma benza, que iria compensar todo o sofrimento daqueles dias, mas quando estava entrando no terceiro mês perdi, acabando o ano pensei q a dor acabaria, mas uma noticia terrível nos acordou no dia 1 mesmo quando o ano começava, meu sogro, que tbm era como meu pai morreu, os meus pais estavam em casa passando uns dias comigo, ontem eles foram para casa e eu estou com muito medo pois a saúde deles não esta boa, hj acordei sozinha em casa e este sentimento de solidão esta me matando, tenho muito medo de encarar este ano q apenas começo e já me trouxe tanta angustia!!!! Apenas um desabafo..... Obrigada mais um

Comments

  • Eu não sei o que escrever , não se escrevo para te alegrar, ou para te confortar , mas posso te dizer que quando eu rezar v/c estará sendo uma das pessoas pelas quais irei pedir para que deus ilumine a vida .

  • Querida ter medo por nossa familia é normal, por que queremos que tudo esteja bem sempre, porem nem sempre isso nos é permitido,nessas horas é importante mantermos nossa cabeça erguida e nossa fé em DEUS pois ele é sabedor de todas as coisas, e, acredite os momentos ruins uma hora vão embora, igual aos momentos bons, por isso não deixe de lembrar dos familiares e amigos queridos que ainda estão com vc, juntos é possível passar pelos momentos mais difíceis e tornar a dor e as perdas mais aceitaveis... boa sorte e que DEUS te ilumine.... beijos

  • Patrícia,

    Quando acontecem muitas coisas negativas ao mesmo tempo, é indicação de que outras várias vêm aí para melhorar. Sem querer cair no lugar-comum, depois da tempestade vem a bonança.

    Desejo muita força para você nesse momento.

  • A nossa vida é constituída também, por problemas; pelo que vemos você teve vários percalços, sei que é dificíl mais preocure usa-los como ferramenta de crescimento espiritual.

  • Tenha muita força e fé em Deus que tudo vai dar certo,você vai ver!!!Fique firme!!!!

  • Sei a sua angústia....

    Eu tb sinto, não pelos mesmos motivos, mas sinto angústia, só quem sente sabe como é horrível.

    Fique à vontade para desabafar, sempre que eu vir a responderei.

    bjs

  • Sinto muito por tudo isso q vc passou e espero sinceramente q as coisas melhorem para vc. Todos nós enfretamos dificuldades...agora mesmo estou num período muito difícil...perdi meu emprego e não consigo esquecer uma antiga paixão, para poder seguir com a minha vida. É custoso levantar da cama cada dia, mas TEMOS Q TENTAR, VIVENDO 1 DIA DE CADA VEZ...É importante termos esperança, acreditarmos que o futuro será melhor, e nos apoiarmos nas pessoas próximas...familiares, amigos...Tenha fé e aguente firme.

  • hUm...

    nOoSsa

    fiko trist por vc, mas quando é pra acontecr

    acontece!

    isso é inevitavl!

    entendo sua tristza e medo, mas now vai ser

    a "baixando à cabeça" [sqcendo d viver] q vai mudar

    essa situação!

    seja fort essa "tempestad" vai passar!

    confie em DEUS!

    passe mas tempo com os amigos

    isso now consola mas ameniza um pquinho a dor.

  • nossa , mas n fika assim n

    pense assim

    kuandu a vida te der as costas... PASE A MAO NA BUNDA DELA RSRSRS ( esperoq tenha tirado um sorriso do seu rosto ^^)

    bjux

  • Força sempre, minha querida amiga.

    Esteja perto de pessoas q vc ama, de amigos, e esteja certa de que Deus está sempre perto de vc.

    Beijos

Sign In or Register to comment.